Não leu o primeiro livro Mulher Indomável? Super aconselho pois este livro é continuação dele, caso contrário, ficará difícil entender os assuntos que surgirão durante a história!
Sejam muito bem-vindos ao Segundo livro! Se gostarem, deixe o seu comentário e estrela para o livro ganhar posição e ser encontrado por outros leitores! Sem falar que isso anima muito quem escreve, pois adoramos saber que estão gostando...
Aceito opiniões de todas as formas e jeitos!
Enfim, Bora espiar a vida do Senhor Rivera & Senhora Rivera♥
____________________________________________________********
○○Mirella○○
Estou me sentindo um pouco desconfortável, embora esteja radiante em saber o motivo de estar assim! Nem consegui dormir a noite, tamanha a minha euforia. Sei que não será fácil viver ao lado de Renzo Rivera, mas me sinto a mulher mais afortunada do mundo...
–– Amiga, estou tão feliz com a notícia! A imparável tensão sexual entre vocês me deixou completamente excitado. Renzo estava ardendo no fogo do desejo na frente do público! Eu sabia de antemão que iria interromper a palestra. Que homem delicioso da porra! Que volume...
Ambos rimos por alguns segundos. Fabrício ficara elétrico ao receber a notícia!
–– Só tem um problema.
–– Qual sua maluca?
–– Não sei se quero me casar, Fabrício. Nem preciso dizer o motivo. – Embora esteja extremamente feliz, sigo com uma estranha intuição negativa.
–– Sabe que ele a ama, então entra de cabeça. Deixa de ser maluca: Renzo não vai te decepcionar...
–– Será?
–– Vai por mim, meu bem. Esse perfil de homem é o mais desejado entre as mulheres. É o meu sonho e de muitos! O cara é gostoso, tem caráter e adora sexo! Mas com a mulher que ama. Ele vai cuidar de você, mas exigirá muito também. Prepare-se.
–– Não entendi?
–– Renzo possui um apetite sexual acima de média! Só de olhar pra você o cara inflama. Não precisa se preocupar, mas acredito que terá que ser esforçar pra acompanhá-lo! – Fabrício toca a ponta do meu nariz. – É um cara experiente e sabe até onde poderá ir sem te incomodar! Mas às vezes, poderá perder o controle...
–– Como sabe disso? – Estou realmente encucada.
–– Ele te olha sempre com muito desejo. Não consegue esconder isso de ninguém! Lembro muito da primeira vez que vi vocês chegando no hospital. Soube de imediato! É fácil. Eu procuro um homem assim, sabia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Rock Star 2 - Totalmente Minha / Degustação/ Na Amazon
Roman d'amourContinuação do primeiro livro Mirella e Renzo! Nessa história, Katrina entra em cena, lutando para acabar com a felicidade do seu antigo amor: Renzo Rivera! Mirella se encontra no olho do furacão, mas o grande amor que sente por Renzo a faz forte o...