Mirella♥
Acordo assustada e no escritório onde Renzo está trabalhando! De onde estou, o vejo concentrado no notebook. Me visto rapidamente.
–– Olá, meu amor! Trouxe-a aqui porque adoro vê-la dormindo...
–– Poderia ter me acordado! Já são quatro horas da tarde!
–– Está com fome? Precisa repor as energias...
–– Vou descer e ver se como algo!
–– Quer que eu vá com você?
–– Não precisa, querido.
Meu rosto queima de vergonha ao lembrar o que fizemos horas atrás! Nunca vi o homem amado tão louco de desejo! Ambos estávamos.
–– Meu amor, você foi incrível. Estava solta, receptiva, deliciosa. Superou todas as minhas expectativas.... – Renzo se levanta e caminha em minha direção. – Uma puta muita gostosa. A minha puta.
Os seus olhos brilham de desejo, enquanto estou paralisada de vergonha.
–– Você me transformou nisso, seu puto. Acabou com toda minha inocência... – Acusei, sorrindo. Ele mordisca a minha boca. – Estou atrelada a você pelo resto da minha vida...
Renzo ri de forma sacana.
–– É tudo o que eu sempre quis! Você é o meu maior vício, senhora Mirella Cortez Rivera. Se eu pudesse, ficaria o dia inteiro transando com você. A senhora atiça cada partícula do meu corpo... – Ele desliza sua língua pelo meu pescoço. – Preciso me controlar, entretanto, esteja preparada para o inusitado. Só estou te avisando. Adorei a surpresa. Foi a cruzada de pernas mais deliciosa que já vi em toda minha vida. Deixou o meu pau duro e molhado...
–– Renzo! – Falei, enrubescendo de excitação. – É melhor eu descer...
–– Faça isso, antes que eu te jogue em cima desse sofá!
Renzo segura o meu rosto com as duas mãos e me beija repetidas vezes!
–– Preciso ir, meu amor.
–– Daqui à pouco me junto a você! Eu te amo.
–– Te amo mais...
Me afasto dele com pressa, pois se ficar um segundo a mais, sei bem o que vai acontecer! Caramba, como eu o amo. Hoje entendi perfeitamente que, aconteça o que acontecer, nunca vou conseguir ficar longe dele: Renzo me transformou em sua puta. Um toque da sua mão e fico louca de desejo. Louca de vontade de me entregar todinha para ele. De sentir o seu pau delicioso me devorando com força...
–– Acho que estou enlouquecendo! Pare de pensar nisso, sua louca... – Repreendi a mim mesma, envergonhada.
Há pouco transamos feitos dois loucos e o quero de novo! Vou até a cozinha e me alimento com pressa, desejando que ninguém apareça: creio que todos sabem o que estivemos fazendo mais cedo! Satisfeita, deixo a cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Rock Star 2 - Totalmente Minha / Degustação/ Na Amazon
RomanceContinuação do primeiro livro Mirella e Renzo! Nessa história, Katrina entra em cena, lutando para acabar com a felicidade do seu antigo amor: Renzo Rivera! Mirella se encontra no olho do furacão, mas o grande amor que sente por Renzo a faz forte o...