Capítulo 6

63 5 20
                                    


Mirella

Preciso conversar com Fabrício para me acalmar! Uma angústia está tomando conta de mim, mesmo Renzo dizendo que não preciso me preocupar...

Será que não mesmo?! Invado o quarto do meu amigo a quem aprendi amar incondicionalmente como irmão.

–– Fabrício?

Ele se vira, assustado.

–– Mirella! Deixei vocês porque sabia que Renzo precisava falar com Luc: Selene me contou.

–– Tudo bem. – Sentei sobre a cama impecavelmente arrumada. – Onde você estava?

–– Com Luc. Ele veio me desejar boas-vindas e acabamos falando sobre cavalos! Me levou pra conhecer o puro sangue dele...

Sinto que Fabrício evita olhar em meus olhos. Estranho.

–– Entendi. Ele é legal?

–– Sim... muito legal. – Dessa vez, eu que toco em seus cabelos. – Parece...pensativo.

Fabrício tosse de propósito.

–– Renzo está bravo com ele? Por que exatamente?

–– Está saindo com uma garota! Não querem que ele a engravide. Luc já tem um filho...

–– É mesmo? Ele me parece tão...dedicado. Mas Renzo conhece o irmão melhor do que ninguém!

–– Sim.

–– Está triste, Mirella! O que foi?

–– Sei de mulheres que estavam esperando por Renzo na cidade, em especial, Angelle. A primeira experiência dele...se é que me entende!

––Minha querida, por favor, não fique esquentando sua cabecinha com isso! Renzo te ama e vai se casar com você.

–– Estou me sentindo como se algo estivesse prestes a acontecer e não é bom.

–– Mirella, minha querida, entenda que vai se casar com Renzo e nada vai mudar isso...

–– É verdade!

–– Onde encontro um homem como o seu, querida?

De repente, Renzo invade o quarto onde estamos, deixando Fabrício um tanto apreensivo.

–– E aí, tudo bem? Fiquei sabendo que já conheceu o meu irmão...

–– Sim! Um cara muito prestativo.

Está nítido o quanto Fabrício está inquieto. Não consigo entender...

–– Concordo com você! Só precisa de um pouco mais de juízo! – Renzo senta ao meu lado, beijando o meu rosto. Ele ignora a minha indiferença. – Já que você é muito bom em dar conselhos, por gentileza, ajude esse rapaz...

–– Farei o possível, Renzo.

––Fabrício você está bem? – Perguntei, confusa.

–– Minha querida, é claro que estou!

–– Fique à vontade, amigo! Minha família adora receber pessoas diferentes...

–– Nunca fui tratado tão bem, Renzo. Encantado com a sua família. Você é um cara de sorte!

Fabrício não me engana! O que será que aconteceu? E foi depois de ter saído com Luc.

–– Mirella, meu amor, vamos descansar? Foi emoção demais por hoje...

–– Vamos querido.

Nos despedimos de Fabrício e fomos para a cama. Tentei me desvencilhar dos braços de Renzo por estar chateada com ele, mas foi impossível: acabei rendida, ficando com o meu corpo bem grudado ao seu, sentido durante a noite inteirinha, o cheiro perfumado da sua pele.

Série Rock Star 2 - Totalmente Minha / Degustação/ Na AmazonOnde histórias criam vida. Descubra agora