Mirella♥
Depois de algum tempo encontramos Ripley e Suelen. Minha irmã Isabel, dançava, muito animada com o seu marido. Sorrio, satisfeita em ver o quanto estava feliz! Penso tristemente em minha mãe.
Como gostaria que estivesse aqui!
–– Renzo quem é aquele? O cara me parece familiar.
–– Um idiota, Ripley. – Renzo está nitidamente nervoso. – Teve a cara de pau de flertar com minha esposa na minha frente!
Suelen solta uma gostosa gargalhada.
––Flertar? Acho que não querido!
–– Como não? – Renzo me olha, incrédulo. – Não percebeu? Quanta inocência, meu amor.
Fico olhando para ele sem saber exatamente o que dizer.
–– Quem é ele? Você o conhece? – Insistiu Ripley no assunto.
–– Amigo da Kim.
–– Querido, é mais uma na fila das suas órfãs apaixonadas? – Provoquei, na esperança de o irritar. Não suporto mais tudo o que vem acontecendo.
–– Uma amiga dos tempos de escola. – Renzo respondeu
–– E a Angelle...?
–– Se envenenou, Ripley! Afinal, o homem que ela ama está se casando com outra mulher... – Respondi antes de Renzo, que me lançou um olhar fulminante. Ele sabe que estou o provocando.
–– Não acredito! – Disse Suelen, boquiaberta.
Ripley riu, mas de chateação.
–– Era de se esperar algo assim! Angelle não deixou escolha, Mirella. Toda vez que chegávamos na cidade, não o deixava em paz! Estava em todos os lugares que frequentávamos. Renzo acabava fazendo caridade...
–– Caridade? Ele sabia que ela o amava! Deveria ter fugido dela.
–– Mirella, quantas vezes terei que falar a respeito? – Perguntou Renzo, apertando a minha mão.
–– Valeu a pena ser caridoso, querido? Olha só, onde ela está agora!
–– Angelle tentou estragar o dia mais especial das nossas vidas, mas não conseguiu! Não me espanta ter feito o que fez e não me importo... – Rebateu Renzo, ainda apertando a minha mão.
–– Se você não se importa, muito menos eu! – Menti. Sim, eu me importo com Angelle porque amo esse homem maravilhoso que agora é meu marido! Fico maluca só de o imaginar com outra. Eu me solidarizo com a sua dor e acredito que Renzo errou feio ao continuar a ludibriando.
Os lindos olhos azuis de Renzo me observam maliciosos.
–– Fica ainda mais linda quando está brava! Me deixa terrivelmente excitado, meu amor... – Confessou ele, na frente de Ripley e Suelen. Ambos riram abertamente.
–– Renzo, contenha-se. – Pedi, sorrindo, sem jeito.
–– Amiga, hoje, a noite promete!
–– Não temos clima pra nada...
–– Como não, pirralha? – Renzo me interrompeu, beijando minha nuca. – Estou no clima desde quando me despertei hoje cedo com nossa filha entre nós!
–– Júlia está dormindo com vocês? – Perguntou Ripley.
–– Há cinco noites, amigão! Estou ficando maluco... – Renzo me puxou de encontro ao seu corpo, ignorando minha indiferença. Ele sabe que estou triste com o caso de Angelle.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Rock Star 2 - Totalmente Minha / Degustação/ Na Amazon
RomanceContinuação do primeiro livro Mirella e Renzo! Nessa história, Katrina entra em cena, lutando para acabar com a felicidade do seu antigo amor: Renzo Rivera! Mirella se encontra no olho do furacão, mas o grande amor que sente por Renzo a faz forte o...