Capítulo 8

52 7 5
                                    


Mirella

Renzo deve estar furioso! Dona Alba pediu para voltarmos no dia anterior e, por insistência minha, ficamos um dia à mais.

–– Não se preocupe: vou dizer que resolvemos ficar por conta do meu convidado para o jantar. A gente não poderia desconvidar  o Jaime, não é mesmo? A propósito, a sua lasanha estava maravilhosa e foi um sucesso!

–– Obrigada! Renzo teve o que merece.

–– Está mesmo brava com meu irmão!

–– Estou magoada.

–– Eu te entendo perfeitamente.

Assim que chegamos no casarão dos Rivera, consigo ver a silhueta de Renzo ao longe, no campo, com o seu pai. Eu e Selene, caminhamos apressadamente para a cozinha onde se encontrava dona Alba.

–– Renzo quer conversar com você, Selene!

–– É mesmo? Lá vem puxão de orelha! Mãe, ele mereceu.

–– Não se preocupe, querida! Renzo não tem o direito de dizer nada... – Rebati, no momento em que as duas mulheres olham para algum ponto atrás de mim.

Me viro rapidamente: Renzo está parado, reprovando-me com o seu olhar. Que saudades desse homem maravilhoso! 

Um calor delicioso toma conta do meu corpo.

–– Selene, me acompanha... – E dirigindo-se a mim, emenda. – Me espere aqui! Logo será a sua vez.

Dou de ombros! A mãe de Renzo ri.

–– Menina, você é adorável! Seja sempre assim, essa mulher forte e segura de si. Homens como os nossos, pensam que são donos do mundo!

–– Como é que é Dona Alba!

Rainier Rivera abraça a sua mulher, beijando-a rapidamente na boca.

–– Está vendo Mirella? É preciso ser muito forte para não cair de amores! São simplesmente hipnotizantes...

Solto uma boa risada.

–– Sim! Confesso que não é nada fácil.

–– E o seu futuro marido, onde está minha querida nora?

Dessa vez, Rainier me abraça, beijando o meu rosto.

–– Conversando com Selene, senhor!

–– Minha querida, Renzo é como eu: não ficamos longe das mulheres de nossas vidas! Não sei viver longe de Alba, porém, ela gosta muito de puxar a minha orelha...

–– Creio que Mirella será como eu, moun amour!

–– É mesmo?

Rainier acaricia os meus cabelos.

–– Talvez! – Respondi, rindo muito.

–– É melhor ser durona mesmo: Renzo está bravo com a senhorita! Dê um desconto, ele te ama muito e não fica bem sem a sua graciosa presença por perto.

–– Eu também estou brava com ele!

–– E com razão, meu bem... – Concordou Rainier, prontamente, acariciando o meu ombro.

Nesse momento, Renzo surge, muito sério, sem a presença da sua irmã.

–– Vamos Mirella, por gentileza.

Passo por ele, enquanto os seus belos olhos azuis me examinam minuciosamente. Assim que chegamos até o quarto que estamos hospedamos, Renzo fecha a porta.

Série Rock Star 2 - Totalmente Minha / Degustação/ Na AmazonOnde histórias criam vida. Descubra agora