♦Katrina
Angelle está muito mal, percebo, antes mesmo dela abrir sua boca. Quem não estaria? Estou péssima, pois amanhã Renzo Rivera pertencerá definitivamente à apenas uma mulher: Mirella Cortez.
Maldita seja.
–– Ele vai mesmo se casar. – Disse ela, fechando o cenho. – O grande amor da minha vida!
––O que pretende fazer?
––Quero que me traga o veneno e me instrua como fazer para o ingerir sem colocar a minha vida em risco...
–– E quando pensa em colocar o plano em ação?
–– Quero estragar o seu casamento! Sei que ele não vai cancelar nada por isso, mas sua consciência não o deixará em paz...
–– Perfeito! Renzo merece todo o sofrimento possível...
–– Sim! Ele não teve piedade de mim!
––Porque o procurava mesmo sabendo que não sentia nada por você? Sei muito bem que não o deixava em paz quando chegava na cidade... – Acusei, inflamada de ciúme.
––Era mais forte do que eu!
–– Como era transar com ele? – Perguntei, sem receio.
–– Loucura total. Renzo é insaciável e sabe satisfazer uma mulher como nenhum outro homem! – Os olhos de Angelle brilham com a lembrança. – E sim, muito exigente.
Penso nele me possuindo. Respiro, um pouco ofegante.
–– Consigo imaginar a loucura que é transar com um homem tão sexy, enfim, há um número incomum de mulheres apaixonadas por ele até hoje, não é mesmo? – Consegui responder, tentando me recompor.
Angelle me analisa cuidadosamente.
–– Eu e outras terrivelmente sortudas. Selecionadas à dedo. Renzo Rivera é exigente de uma forma geral. E você, é uma delas? Ficou mais próxima dele depois que Penélope se foi...
–– Claro que não, mas sempre o admirei... – Respiro fundo, pensando na noite em que conheci o seu pau delicioso, mesmo que por pouco tempo. Ele se excitou pensando na freira maldita. – Renzo é impressionante!
–– Tudo pra aquela intrusa!
––Sim! Penélope era extremamente louca por ele... – A lembrança dos dois juntos até hoje corrói o meu coração. – Deve estar se revirando dentro do túmulo!
–– Vou estragar o momento mais importante da vida dele! Renzo não vai conseguir sorrir em seu próprio casamento, Katrina...
–– Angelle, posso fazer mais uma pergunta íntima sobre ele?
–– Claro que sim! Você não é a primeira mulher com curiosidade sobre isso...
Sinto ódio de Ren por ser tão desejado pelas mulheres.
–– Como é o beijo dele? O seu gosto?
Angelle me olha, sonhadora.
–– Viciante! Gosto do pecado! Katrina: você também é apaixonada por ele.
Desisto de tentar esconder.
–– Sim. Sou mais uma vítima!
–– Sua amiga sabia?
–– Foi depois da sua partida. – Menti.
––Se não conseguiu o beijar, obviamente nem chegou perto de transar com ele!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Rock Star 2 - Totalmente Minha / Degustação/ Na Amazon
RomanceContinuação do primeiro livro Mirella e Renzo! Nessa história, Katrina entra em cena, lutando para acabar com a felicidade do seu antigo amor: Renzo Rivera! Mirella se encontra no olho do furacão, mas o grande amor que sente por Renzo a faz forte o...