Mirella♥
O quarto onde Fabrício está hospedado é enorme! Sorrio satisfeita: Renzo vai se arrepender por ter agido de forma tão irresponsável. Por mais que ele diz me amar, não se deve brincar com fogo! E se estivesse enganado em relação à Angelle? Nesse momento, eu estaria chorando, desesperada. O que seria de mim? O amo tanto!
Alguém entra no quarto, silenciosamente. É Selene.
–– Sei que está muito brava.
–– Sim, o seu irmão foi irresponsável! Brincou com fogo!
–– A parte boa é que Angelle se deu mal.
–– Mas poderia ter-se dado bem! Eu vi tudo!
–– Luc não deveria ter levado você!
––Ele agiu corretamente! Renzo precisa entender que não se deve fazer isso! Estávamos noivos!
–– Estávamos?!
–– Sim. Eu desisti.
Selene riu.
–– Me desculpe, mas Renzo nunca vai desistir de você! Ele te ama. É a vida dele todinha. – Ela me analisa, pensativa. – Você precisa relaxar, Mirella! Eu Tenho uma casa um pouco distante daqui. Só minha mãe sabe dela! Vou pra lá quando preciso pensar, desestressar...
–– Aceito. Renzo precisa de uma lição! – Respondi, apressada.
–– Ele só vai saber quando estivermos fora daqui. Arrume as suas coisas: vamos ficar por alguns dias! O tempo que achar necessário pra castigá-lo.
Saímos sem Renzo perceber e com o total apoio de dona Alba que está furiosa com o seu filho! Convidei Fabrício para nos acompanhar, mas ele não se mostrou animado. O que exatamente está acontecendo com ele?
Quando vi a casa de Selene me convenci de que tinha feito uma ótima escolha: tudo era simplesmente perfeito! Certamente, nem sentiria falta do homem que eu amo...
Sei que estou tentando enganar a mim mesma. Porcaria.
Katrina♦
Até que enfim, o pior aconteceu! Mas será mesmo que tudo está acabado? Creio que não, é claro. É apenas uma questão de tempo para o casal se juntar novamente. Para ser sincera, o que me incomoda mesmo é Renzo ficar imune à beleza tentadora de Angelle...
–– Ele ama mesmo àquela freirinha maldita!
Jogo a taça cheia de vinho no chão: o ódio me domina. Será que vou precisar matar a freira? Ou mato Renzo dessa vez? Nenhum dos dois. O que quero mesmo é me divertir com eles.
Mortos, tudo perderia a graça. Vou mesmo é infernizar a vida do homem que me disse "não"! Me rejeitou friamente sem ao menos me dar uma pequena chance. Quando estiverem a ponto de ficarem loucos, mato os dois...
Enquanto isso, vou descarregando o meu ódio de outra forma.
–– Não! De novo, não!
–– De novo, sim.
A garota lembra muito a freira intrometida. Sinto uma satisfação incrível ao castigá-la com chibatadas! Estamos longe de tudo e ninguém escuta os gritos desesperados dela. As suas costas estão em carne viva...
–– Por que está fazendo isso...comigo?
–– Você destruiu os meus sonhos!
–– Que sonhos, sua louca? Eu nem te conheço!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Rock Star 2 - Totalmente Minha / Degustação/ Na Amazon
RomanceContinuação do primeiro livro Mirella e Renzo! Nessa história, Katrina entra em cena, lutando para acabar com a felicidade do seu antigo amor: Renzo Rivera! Mirella se encontra no olho do furacão, mas o grande amor que sente por Renzo a faz forte o...