Capítulo 4

57 9 5
                                    


Renzo♥

Tomamos o café da manhã com Júlia e Fabrício! Reuni todos para passarmos a tarde juntos comemorando e conversando sobre o futuro. Cada pessoa tem um papel importante em nossas vidas!

Cada um, do seu jeitinho, nos ajudaram de alguma forma a chegar até aqui e preciso recompensar a todos.

–– Pessoal, preciso que prestem atenção em mim! – Pedi, animado. Mirella me observa, sorrindo. Pisco para ela. – Então...

–– Pai, eu posso entrar com as rosas? – Perguntou Júlia, me interrompendo, com o seu mais lindo sorrido.

–– Claro meu amor. Agora preste atenção no papai, está bem? – Ela meneia a sua cabeça positivamente. – Como todos sabem, eu e a minha pirralha teimosa vamos nos casar. Queremos avisar vocês que vamos um pouco antes da data do nosso casamento por questões familiares, ou seja, a minha família está ansiosa demais...

–– Era de se esperar, irmão! – Disse Ripley sorrindo.

–– Nunca fiquei tanto tempo sem ver a minha família, então sinto que preciso estar com eles! Querem muito conhecer Mirella. – Todos batem palmas, afoitos, assobiando. – Fica a critério de todos a data que desejam embarcar. Creio que vão todos juntos, então Ripley será o responsável por tudo! Não se preocupem com nada: quero ver cada um de vocês no dia mais feliz de nossas vidas!

Isabel, minha futura cunhada, chora copiosamente, enfim, todos estão emocionados! Também vejo os olhinhos de Júlia marejados de lágrimas e Fabrício abraça Mirella, carinhosamente.

–– Cunhado, desejo toda a felicidade do mundo pra vocês! – Disse Renato.

Me dei conta de algo muito importante sobre esse cara: se ele não tivesse se envolvido com traficantes, como teria conquistado Mirella Cortez? Sei muito bem que teria encontrado uma maneira.

Como sempre digo: a insistência é uma das minhas especialidades!

–– Agradecemos muito Renato! Você sempre será muito importante na minha história... – Olho para Fabrício e sei que preciso falar com ele. – Quanto a você, pretende continuar com sua carreira de enfermeiro?

Ele olha para mim, meio perdido.

–– Cara, sei não! Tem alguma proposta? Eu aceito.

Todos riem do seu jeito espontâneo.

–– Minha futura esposa se sente bem em sua companhia e gostaria que nos acompanhasse nessa viagem. Ela acha que você deveria ter-se formado em psicologia...

Ele solta uma gargalhada, ficando sério em seguida. De repente, começa a chorar, compulsivamente. Mirella o socorre. Todos estão calados e emocionados. Passado algum tempo, Fabrício se recompõe.

–– Aceito. Claro que aceito.

–– Será bem pago pra isso! Tem nos ajudado muito com a sua forma de enxergar a vida, mesmo sendo tão jovem. Alguém como você merece toda a chance do mundo! Seja bem-vindo à nossa família.

Ripley começa a bater palmas e todos o imitam. Fabrício chora outra vez e Renato não perdoa.

–– Cara, o que que é isso! Chora mais que minha mulher!

Júlia está abraçada ao ex-enfermeiro, pode-se assim dizer agora. Isabel repreende o seu esposo. Percebo que aprendi amar a todos e não desejo ficar distante de nenhum deles. Então, nesse momento, os meus olhos se encontram com os da Suelen.

–– Se esqueceu de mim, Renzo? – Solto uma boa risada. Ripley a toma em seus braços.

–– Como esquecer de você? A melhor amiga da futura senhora Rivera? Só não pedimos para nos acompanhar porque Ripley precisa resolver alguns assuntos em relação ao hotel. Sabe que ele não fica sem você! A propósito, quando vão se casar?

Série Rock Star 2 - Totalmente Minha / Degustação/ Na AmazonOnde histórias criam vida. Descubra agora