Mirella♥
Marcamos a data do nosso casamento. Na França. Os funcionários do hotel RivHera, ficaram tristes por não poder participar. Enfim, o nosso casamento virou notícia e, nessas alturas, suas fãs mais ardorosas estão todas informadas e inconformadas!
Fico imaginando o tanto de mulheres decepcionadas e sinto medo. Penso também em como será quando chegar com ele em sua terra natal, na França, para nos casarmos diante de toda a sua família e amigos. Será que existem mulheres que esperam por ele naquele lugar...?!
Só de pensar nisso, fico atordoada.
–– Mirella?
–– Oi, Regina! Tudo bem?
––Estou bem e você?
Nos abraçamos por um tempo, em silêncio. Me sinto extremamente ansiosa em relação ao assunto que vou abordar com ela.
–– Quero falar sobre a Júlia. – Avisei, sorrindo, tentando disfarçar o meu nervosismo. – Queremos adotá-la. Eu e Renzo. Vamos nos casar!
–– Meus parabéns, querida! Por sinal, um homem maravilhoso. Ele ama muito a Júlia, deu para perceber.
–– Sim.
–– Preciso confessar algo, Mirella! Já devia ter falado sobre isso com você, mas acho que não estava preparada. – Ela me olha por alguns segundos, séria. – Júlia é sua meia irmã.
Levo alguns segundos para assimilar a informação. Meu coração dispara em meu peito.
–– Meia-irmã?
–– Sua mãe vinha sempre visitar a Júlia. Depois de algum tempo, começou a vir com você. Resumindo: ela queria adotar a menina. Estava se preparando para contar a verdade, mas não deu tempo...
Os meus olhos se enchem de lágrimas!
–– Meu pai tem uma filha... – Digo, tentando absorver a informação. – É por isso que se parece tanto comigo!
Desabo, chorando. Regina veio me abraçar.
–– Você acaba de ganhar uma irmã que é idêntica a você! Júlia é uma menina de muita luz.
–– Meu pai sempre traiu a minha mãe, mas nunca imaginei que pudesse ter uma filha. De qualquer forma, do fundo da minha alma, amei saber! – Confessei entre lágrimas. – Como faço nesse caso?
–– Renzo já está vendo tudo.
–– Renzo?
–– Ele veio conversar comigo a respeito da semelhança entre vocês. Como negar algo para um homem como ele? O seu futuro marido é esperto demais e não me deixou opções.
–– Júlia o ama mais do que a mim, acredito.
–– Ele já tem advogado que trabalhará nesse caso pra vocês. Nem vai precisar se preocupar com nada, ok?
–– Renzo não me contou!
–– Ele achou melhor assim. O importante é que agora você sabe!
–– A considero minha filha e assim vai continuar. Não quero bagunçar a cabecinha dela. Ela pode continuar comigo?
–– Mesmo se não pudesse, eu daria um jeito. Júlia merece ser feliz! Eu a amo muito e vou sentir muito falta!
–– Vou trazer ela para vê-la, não se preocupe.
Nos despedimos. Posso dizer que foi um dos dias mais lindos da minha vida! Éramos só eu e Isabel. Agora somos três...
•♥•
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Rock Star 2 - Totalmente Minha / Degustação/ Na Amazon
RomanceContinuação do primeiro livro Mirella e Renzo! Nessa história, Katrina entra em cena, lutando para acabar com a felicidade do seu antigo amor: Renzo Rivera! Mirella se encontra no olho do furacão, mas o grande amor que sente por Renzo a faz forte o...