Katrina♦
Entro no quarto onde está Angelle! Não é horário de visita, mas consegui facilmente passar pela recepção. Ela parece estar dormindo.
–– Angelle?
Ela abre os seus lindos olhos que se arregalam quando me vê!
–– Kat, você aqui? É horário de visita?
–– Não. É que estou preocupada com você! Pelo jeito, deu tudo certo...
–– Renzo se casou mesmo? – Perguntou ela com sua voz embargada.
–– O que acha? Ele ama aquela freira idiota! Kim disse que ele estava radiante mesmo após saber sobre você...
–– Maldito!
–– Mas Mirella não estava nada bem! De qualquer forma, acabou o atingindo, entende?
–– Kim teve coragem de ir ao casamento? Até onde eu sei ela também sempre foi louca por Ren!
–– Sim, mas nunca transou com ele, diferente de você!
––Diferente de mim? Pelo menos não andei roubando peças íntimas de Ren em sua casa! Dizem as más línguas que ela tinha uma coleção de cuecas dele...
–– Mas a obcecada sempre foi você! Todas as vezes que chegava em nossa cidade, Renzo não tinha um segundo de sossego... – Pego a seringa dentro da minha bolsa. – E dessa forma, conseguiu transar com ele muitas vezes! Sabe que te odeio por isso?
–– O que há com você, Kat? Por que essa seringa?
Angelle está apavorada e tenta se levantar.
––Foi esperta em o levar para a cama, mas não o suficiente para entender o que eu estava tramando! – Olho para ela, sorrindo maleficamente, enquanto esvazio a seringa no tubo de medicamentos.
––O que está fazendo?!
–– Garantindo que Renzo passará o resto da sua vida se corroendo de culpa!
–– Não entendo...eu... – A voz de Angelle começa a falhar.
–– Ficará livre da dor que está sentido, ok?
–– Vo... cê...
–– Eu precisava atingir Renzo de algum jeito, sabe? Ele nunca mais terá paz por sua partida tão precoce.
–– Eu... não... quero... morrer! – Implorou Angelle tentando se levantar.
–– Pense bem: é por uma boa causa! Você nunca iria superar o casamento dele com essa vadia...
Os olhos dela já estavam sem brilho, pois o veneno utilizado paralisava o corpo de uma pessoa em questão de segundos!
Pego o seu pulso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Rock Star 2 - Totalmente Minha / Degustação/ Na Amazon
RomanceContinuação do primeiro livro Mirella e Renzo! Nessa história, Katrina entra em cena, lutando para acabar com a felicidade do seu antigo amor: Renzo Rivera! Mirella se encontra no olho do furacão, mas o grande amor que sente por Renzo a faz forte o...