Espionagem/ ᴀɪᴅᴀɴ

393 25 0
                                    

Aidan gallagher
▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎

Vc vai espionar o aidan na casa dele.

《》《》《》《》《》《》《》《》《》《》

Sn point of view:

- oiii xenteee! Bom, no vídeo de hoje, vou fazer algo top! Vou espionar meu Best, mais conhecido como aidan gallagher, estávamos conversando e ele disse que estava no mercado, o aidan mora no mesmo condomínio que eu, podíamos morar juntos né?! Agora que pensei nisso.

*bip*

- mas voltando ao assunto, agora é nove e cinquenta e três da noite, vou até lá e me esconder em algum lugar da casa dele, vou ver oque ele apronta quando tá sozinho, ele vive mais na minha casa do que na dele.- vc sorri.- agora vou mandar msg pra ele e dizer que vou dormir.

*bip*

-estou trancando a porta, eu espero que ele nao faça coisas estranhas ou feias, não tô afim de ver... vcs sabem oque, bom quando eu chegar lá eu volto a gravar.

*bip*

- cheguei aqui galera, o aidan me deu a cópia da chave dele, tbm não sei pra que,tá mais chega de papo e vamos entrar.-vc tenta abrir.- quando eu conseguir abrir aí entramos.

- mas que porra!

*bip*

- consegui.- vc entra.- mano a casa dele é arrumadinha por incrível que pareça.

*bip*

- gente, vou posicionar a câmera agora, decidi que vou entrar no guarda roupa, eu tô com medo dele chegar e for pegar alguma roupa e estragar tudo, mas vamos ter fé.

*bip*

- já tô aqui dentro do guarda roupa, eu deixei a câmera do lado de fora, escondida pelo quarto, e agora tô gravando com meu celular, eu nao sei pq, mas ele tem um closet e um guarda roupa normal, simples sabe, mas tudo bem.-vc logo ouve o barulho de chave.

- puta merda, ele chegou!.- vc fala cochichando. - ele tá com alguém eu acho.

Aidan- tá tudo certo mãe, pode ir pra casa agora, eu tô bem.-vc ouve aidan dizer entrando no quarto.

Lauren- tem certeza, não quer ajuda pra guardar as compras?

Aidan- não mãe, tá tudo bem.

Lauren- nada disso, eu vou lá guarda, enquanto isso vá tomar um banho.

Vc ouve o barulho do chuveiro sendo ligado.

- parece que ele foi tomar banho, a mãe dele tá aqui, então acho que vai ser mais difícil dele me encontrar, pq ele vai dar atenção a ela, eu espero.- vc cochicha.

*bip*

- gente, ele saiu do banheiro, e foi pra cozinha, deve ter ido ajudar a mãe dele, aqui tá muito quente juro, tô quase morrendo.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒||• ᴀɪᴅᴀɴ ɢᴀʟʟᴀɢʜᴇʀ ✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora