inseguranças / ᴄɪɴᴄᴏ

473 15 1
                                    

Imagine que você tem insegurança com seu corpo

__________________

S/N POV'S

droga!.— bufo após olhar para trás e ver todas minhas roupas na cama jogadas, eu havia provado todas! Mas nenhuma estava boa! Nenhuma!

Andei de um lado para o outro pensando, eu estava atrasada para um festa aqui na Umbrella academy, uma comemoração por a missão ter sido um sucesso!

— S/n?.— ouço Alisson bater na porta e suspiro indo abrir a mesma.— está pronta?

— ainda não.— sorrio fraco e olhei para ela de cima a baixo, ela estava linda.— nossa, você está linda.— sorri gentil e ela se olhou.

— ah, obrigada.— disse.— quer ajuda pra escolher roupa?.— ela ri após olhar para cama atrás de mim.

— não, muito obrigada de verdade, vai curtir a festa enquanto eu estou aqui, se não vão gritar você jaja.— dou uma pequena risada e ela também.

— se precisar estou lá em baixo.— sorriu e saiu e logo tranquei a porta.

— e agora?.— me pergunto encarando as roupas na cama.

Fui até a frente do espelho após vestir uma peça de roupa que eu havia ganhado de Five no meu aniversário, um vestido vinho curto com pequenos detalhes, ele era lindo! Mas não em mim.

! GATILHO PARA QUEM TIVER INSEGURANÇA!

Fiquei uns minutos me olhando no espelho, coloquei minha mão na barriga e apertei vendo algumas dobrinhas ali, meus lábios tremeram vendo aquilo, me aproximei mais do espelho vendo algumas manchas em meu rosto, olhei meu cabelo e ele estava meio bagunçado, meu rosto sem maquiagem alguma.

— Respira S/n.— digo comigo mesma após sentir que eu iria chorar, fui pegar meu celular na cômoda e entrei no aplicativo Pinterest para pegar algumas inspirações de roupas, mas tudo que achei foi mulheres com peças de roupas perfeitamente encaixadas nelas.

Mulheres loiras, sardas, cintura fina, cabelos naturais e ondulados, com o vestido dando atenção a suas curvas, realçando-se mais, suas coxas perfeitas, pernas, rosto...

Fui até o espelho novamente após provar outro vestido parecido com o de uma foto que tinha visto, porra! Porque nela ficou melhor que em mim? Oque eu tenho? Porque minhas curvas não realçou? Porque consigo ver certamente minhas dobras? Porque minhas pernas ficaram tão finas neste vestido?

Tentei deixar isso de lado e fui para o banheiro me maquiar, passei um delineador, rímel, gloss e um pouco de blush, é claro, pó para selar, após isso, sai do banheiro e me olhei no espelho, estava ainda sem os sapatos, fiquei um tempo ali me olhando.

Eu não estava me sentindo bonita, não estava bonita, não estava como ela nas fotos.

Meus olhos lacrimejaram e quando percebi eu estava chorando, me sentei na penteadeira de frente para o espelho, porque eu não sou como elas? Oque eu tenho de errado?

Minhas lágrimas desciam rapidamente pelo meu rosto, ainda chorando, abri a gaveta pegando um lencinho e água micelar, e passei pelo meu rosto tirando todas a maquiagem, deixando meu rímel e delineado borrados por conta do choro também.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒||• ᴀɪᴅᴀɴ ɢᴀʟʟᴀɢʜᴇʀ ✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora