Fingindo chorar / ᴄɪɴᴄᴏ

409 18 2
                                    



S/n point of view:
______________

— eu já acordei pistola! Eu ainda mato o Aidan por ontem! Enfim, eu estou aqui pra dizer algo rápido, vou trolar aquele babaca fingindo que estou chorando, pois eu sei que o ponto fraco dele sou eu.— me exibo.— então ele vai ficar mal, ele está subindo o elevador, acabou de me mandar mensagem, eu não respondi e apenas visualizei.

*bip*

— agora estou no banheiro, tranquei a porta e tô esperando..— ouço o barulho da porta.— ele chegou! Vamos a ação.— sorri.

Escondi o celular atrás do vaso e por incrível que pareça não estava dando para ver, tinha uma câmera do lado de fora.

— S/n?.— perguntou.

Comecei minha atuação e comecei um choro falso, com lágrimas som e tudo.

— S/n tá aí?.— ele bate na porta.

— Pode falar.— falei com a voz "embargada".

— você tá chorando?.— bateu de novo.

Não respondi.

Ele mais uma vez bate na porta.

— S/a abre aqui.

— Não, Aidan para.— falei "chorando".

— Ei! Oque aconteceu? Abre aqui.

Ignoro.

Ele começou a bater apressadamente.

— abre aqui! S/n! É sério! Oque aconteceu? Porque está chorando?

Continuava batendo.

— eu odeio isso...— falei com lágrimas mesmo falsas.

— odeia oque? S/a abre aqui por favor! Oque foi! Porque está chorando aí dentro? Foi a trolagem de ontem? Aí meu Deus! Desculpa S/a sério, eu não sabia que ia mexer tanto com você.

Dei um sorriso para câmera.

— por favor abre, eu tô preocupado.— ele batia apressadamente.— Meu bem, abre..

— me Deixa em paz.— falei chorando.

— Anjo, por favor, olha me desculpa ok? Eu prometo que nunca mais faço nada do tipo, eu não fazia ideia que ia te magoar tanto, por favor...eu tô aqui com você, não faça nada entendeu? Eu tô aqui! Só abre por favor.— ele batia desesperadamente.

Estava me dando dó dele, porém ele não teve dó de mim ontem.

Eu continuava chorando.

— aí Deus.— ele parecia se afastar, até que percebi ele se aproximar novamente com barulhos de chave, esqueci que tinha chave reserva para tudo aqui.

Ouço o barulho das chaves e abaixei a cabeça e comecei a chorar mais.

Até que ouço a porta se abrir e ele vir rapidamente até mim se abaixando.

— Ei,Ei, calma.— ele me abraçou de lado.— por favor não chora, eu tô aqui, me conta oque aconteceu!

Ele tentou tirar minhas mãos do rosto mas não conseguiu.

— Olha pra mim, Ei.— ele tira minhas mãos.

Ele me olhou e me abraçou, senti vontade de rir mas me segurei.

— desculpa gatinha, desculpa..— disse e me doeu, sei que o sentimento de culpa é o pior.

Ele me solta e me olha novamente, segura minhas bochechas e se aproxima de mim me dando um breve selinho, fiquei meio supresa mas deixei.

Logo limpas minhas falsas lágrimas.

— me diz oque aconteceu, só não chora por favor.— gente, oque que foi Isso? Ele está muito preocupado, só porque chorei.

Disse ainda com seus lábios perto dos meus.

— Sabe...você caiu.— ele afastou-se e me olhou confuso.— caiu na trolagem.— sorri e vi ele me encarar ainda processando.

Ele levantou e saiu do banheiro sem dizer nada.

— calma Aidan! Vem aqui.— fui atrás.

— eu odeio isso.— ele disse se jogando no sofá passando as mãos pelos cabelos.

— desculpa Lindo.— fui abraçar ele mas ele recuou.— Aidan! Desculpa.— beijei seu rosto.— eu precisava me vingar de você.

— poderia. Mas não com isso.

— eu sei que sou seu ponto fraco.— sorri e ele revirou os olhos.— vamos conversar aqui gente.— beijo sua bochecha.— até o próximo vídeo e tchauu vidas, da tchau Aids.— deitei em seu ombro.

Ele continuava sério.

— credo que amor. Vamos bater um papo aqui povo.— aceno para câmera.

*câmera desligada*

(...)

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒||• ᴀɪᴅᴀɴ ɢᴀʟʟᴀɢʜᴇʀ ✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora