Limpando beijo | ᴀɪᴅᴀɴ

208 9 1
                                    

Imagine que Aidan trola você limpando seu beijo
_________

Aidan point of view:

Eu estava em casa, sentado no sofá sem fazer nada, S/n, minha namorada, acabara de dizer que estava voltando da academia, eu estava sem nada para fazer. Então pensei, como seria se eu trolasse ela? Limpando o beijo dela e dizendo que ela estava fedendo e soada? Talvez seria ruim? Sim, mas eu gostaria de ver como ela reagiria.

S/n point of view:

— boa tarde amor.— falei após abrir a porta, deixei minha bolsa no sofá e me direcionei a Aidan que estava assistindo ali, eu deixei minha garrafa que usava na academia na pia, então voltei e me sentei no colo de Aidan, de frente para ele.— Boa tarde amor!!.— falei mais alto tirando sua atenção da televisão.

— bom dia gatinha.— ele sorriu, então aproximei minha boca da dele deixando um selinho ali, então Aidan levou sua mão de imediato até ela a limpando.

Me deixando confusa.

— oque tá fazendo?.— perguntei estranhando sua atitude, então chamei ele que voltou a olhar para televisão.— Aidan!

— Oi!.— ele disse voltando a olhar para mim.

— porque limpou?

— oque?

— não se faz de sonso, porque limpou meu beijo?.— cruzei o cenho.

— Por nada.— disse, então segurei suas bochechas deixando um beijo em sua boca, logo ele levou sua mão até a mesma e limpou.

— você tá de palhaçada?.— perguntei.— porque tá limpando Gallagher?

— porque você está suada, acabou de chegar da academia e tá suada e fedendo.— ele disse e fiz uma cara de indignação.— desculpa mas é a verdade.

— e desde quando você tem nojo de mim?.— perguntei indignada com oque acabara de ouvir.

— desde que você chega da academia fedendo e suada ué.— disse novamente.

— Aidan eu vou pra academia todos os dias, e você nunca recusou um beijo meu, sempre eu que digo que não vou te beijar porque eu Estou suada.— cruzei os braços.

— eu vou te bater.— falei, segurei forte sua bochecha deixando um bico em sua boca, então aproximei meus lábios beijando ele, Aidan retribuiu por um momento, até que quando nos separamos, olhei em seus olhos e ele não fez nada, então quando levantei do sofá vi ele limpar a boca disfarçadamente.— Porra! Você tem problema? Ah Aidan, vai se foder na moral.— revirei os olhos e sai da sala ouvindo ele me chamar.

— Amor!?.— disse alto, mas ignorei.

(...)

Após tomar um banho e comer algo, fui para sala aonde não achei Aidan, então me joguei no sofá ligando a televisão, vi Aidan descer as escadas e me olhou, então sorriu e veio até mim, ele se joga ao meu lado e segura minha nuca puxando meu rosto para próximo dele, então desviei a cabeça para trás.

— Oque foi?.— perguntou.

— oque foi um caralho, você não queria me beijar e limpou e agora quer me beijar ?

— claro, você tomou banho e não tá mais suada e fedendo.— após dizer isso, dei um tapa em seu peito o fazendo rir.

— eu não tô rindo idiota.— falei séria.— me deixa Aidan.

— você tá brava por isso?.— disse rindo e continuei o encarando séria.— Você é tão linda Brava sabia?.— ele sorri com seus dentes perfeitos e seus olhos sobre mim, me fazendo ter arrepios, porém continuei séria.— Tabom, desculpa ok?

— Não.

— Amor..— ele sorri e beija meu pescoço, me fazendo arquear o mesmo sentindo arrepios, então suspiro fundo quando ele leva sua mão até minha coxa, e sobe para minha cintura. E então para ali, por de baixo da camiseta, me fazendo engolir seco.— você me desculpa? Eu só estava brincando, eu nunca vou ter nojo de você.

— Brincadeira idiota, vou brincar também, que tal você ficar sem mim por uma noite?.— perguntei e ele travou, fechando o sorriso.

— não faz isso.— pediu.

— então?

— Me desculpa linda, eu juro não fazer mais essas coisas.

— eu odeio você.— rolei os olhos sorrindo.

— e eu te amo também.— ele disse beijando minha bochecha, acariciando minha cintura por debaixo da camiseta.

(...)

________________________________________________

Um curtinho..

Xoxo 💋

🎉 Você terminou a leitura de 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒||• ᴀɪᴅᴀɴ ɢᴀʟʟᴀɢʜᴇʀ ✔︎ 🎉
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒||• ᴀɪᴅᴀɴ ɢᴀʟʟᴀɢʜᴇʀ ✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora