Vlog/ ᴀɪᴅᴀɴ

295 22 2
                                    

Aidan point of view;☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aidan point of view;
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Aidan point of view;☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Camera ligada*

- oii xente! Bom dia, eu acabei de acordar então não reparem na minha cara de sono, voltando..hj o vídeo vai ser um vlog do meu dia mesmo, nada demais, ah e tenho uma novidade pra vcs, eu e a S/n estamos de mudança, pra quem não sabe somos "Best friends" e moramos juntos a 5 meses, achamos um lugar bem melhor pra morarmos.

- falando nela, vamos acordar aquela preguiçosa, ela tá puta comigo, como vcs viram no último vídeo, foi a festa da millie com o tema met gala e bla bla bla, acabei deixando a S/n sozinha a festa toda! Mas não foi por querer eu juro, ela ficou puta pq me viu ficamos com umas garotas aí que tbm não vem ao caso.

*bip*

- ela tá ali oh.- Aponto pra cama.- bom, sim dormimos no mesmo quarto, ela tem o dela? Tem mas ela prefere dormir comigo e é óbvio que não reclamo.- vou até a cama e sento ao lado dela.

- eii, S/n..-balanço a mesma.- eii praga acorda.- beijo seu pescoço.

Vejo ela se encolher e sorrio.

- acorda honey, vc dorme demais sabia?

- sai aidan me deixa em paz.- ela diz com a voz de sono.

- vem, temos que arrumar as coisas da mudança.- deito em cima dela.

- Sai de cima.- ela me empurra fazendo eu cair pro outro lado, ela levanta e vai até o banheiro.

- mds ela ficou puta mesmo.

*bip*

- da oii S/n.- digo vendo a mesma jogada no sofá mechendo no celular.

- oi.-ela continua com sua atenção no Celular.

- Que que vc tem?.- ela não responde.

- Nada, vou sair pra ir resolver as coisas da outra casa.- ela levanta do sofá.

- eu vou com vc.

- tanto faz.- ela sai da sala.

- mds ela é muito rancorosa.

*bip*

- gente, estamos aqui na rua, a caminho do nosso apartamento, estamos indo lá pra ver, e é claro que não vou dar spoiler.- Sn estava andando ao meu lado sem dizer nada.- chegamos.

*bip*

- a S/n subiu lá pra olhar, eu disse que jaja subia, ela não quer olhar pra mim por nada, será que peguei pesado ontem?

Editor- vulgo Sn- vou colocar o take que gravei ontem mas não postei:

- Oii xente, bom eu to aqui na festa, na vdd está no final da festa, e até agora eu não vi o aidan, sadie, finn noah e millie vieram me fazer companhia mas eles tiveram que ir, sadie ficou comigo a festa toda, toda vez que vejo aquele idiota ele tá pegando alguém, ele jurou que iria ficar comigo na festa e sumiu.

- olha aquele imbecil dinovo.- vc aponta pro balcão aonde está aidan beijando uma garota.

- fiquei literalmente a festa TODA sozinha, ele me paga...quer saber esquece não vou postar isso.

*desliga a câmera*

-bom, eu tive uma ideia, vou dizer pra ela que tô com fome e vou levar ela em uma loja aqui perto de donuts que eu sei q ela ama, eu acho que ela vai dizer "não, quem tá com fome é vc vai sozinho" mas vou tentar.

*bip*

- S/n to com fome, vamos na loja de donuts?.- ela não responde.- eiii.

- tá aidan anda logo merda.- ela anda na frente.

- mds..

*bip*

- quer alguma coisa?.- pergunto pra ela e ela nega.

- certeza?

Ela me olha séria e eu levanto as mãos como rendimento.

É claro que vou levar pra casa pra ela comer depois.

*bip*

- S/n fala comigo.- digo chegando em casa.- gente eu vou tentar me resolver com ela e já volto.

*bip*

*Câmera desligada*

- S/n fala comigo é sério..- me sento ao seu lado na cama.

- agora vc quer falar comigo? Aidan eu fiquei a NOITE inteira procurando vc e vc sumiu, vc disse que íamos ficar juntos lá e vc desaparece dunada, como foi pegar todas da festa?

- não exagera S/n, não foi todas.

- ah não, só a metade das garotas que tava lá.

- tá com ciúmes gatinha?.- digo e ela revira os olhos.

- ok, foi mal tá? Prometo que dá próxima vez eu fico com vc, agora fala comigo.

- vc me desculpa?

- tá,tá.- ela diz simples.

- Aaah obrigado, te amo.-beijo sua bochecha.- tenho que terminar o vlog, vem comigo?

- tá.. - ela levanta.

Antes dela sair pela porta eu a puxo e dou um selinho na mesma.

*bip*

- voltei aqui, consegui falar com ela, ela me perdoou.

- oiie, esse imbecil é um idiota, eu te odeioo.

- aí que dor..Não fala assim.- coloco a mão no peito fingindo dor.

- vc merece isso e muito mais.

- ok..tchau gente, até o próximo video, que eu acho que será um vlog da tour pela nossa nova casa.

- da tchau Sn.

- tchau xente!.

*Câmera desligada *

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒||• ᴀɪᴅᴀɴ ɢᴀʟʟᴀɢʜᴇʀ ✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora