Trancados/ ᴀɪᴅᴀɴ

366 14 0
                                    


Aidan point of view:

- Oi xente! Tenho que falar rápido porque a S/n tá vindo, vou me trancar no banheiro com a S/n, isso mesmo, bom como vocês sabem eu tenho uma pequena. Bem pequena queda por ela.- sorri fraco.- e por isso vou ficar preso lá com ela, pedi a ajuda do David, ele vai empurrar a S/n pro banheiro e trancar a porta com a cópia da chave que dei pra ele.

*bip*

- Eai povo.- David sorri para a câmera.- a S/n tá vindo e eu espero que não dê bomba para mim depois.

Vimos a S/n chegar na porta do camarim que era próximo ao do banheiro.

Escondi a câmera e David e eu paramos em frente ao banheiro.

- oque estão fazendo aí?.- Ela para a nossa frente com os braços cruzados.

- ahn..Tem uma coisa que precisa ver.- David inventou algo rápido.- você e o Aidan.

- oque precisamos ver exatamente?

- Entrem lá, sério eu não tenho coragem.- revirei os olhos discretamente, que desculpa velha.

Entrei no banheiro e assim S/n também, não acredito que ela caiu nessa desculpa besta!!

Assim que entramos S/n começa a olhar envolta.

- oque tem aqui David?!.- Ela pergunta e assim no mesmo momento ouvimos a porta se fechar atrás de nós e ela se virar completamente para a porta.- que merda é essa?

Me fingi de sonso e comecei a bater na porta.

- David seu filho de uma mãe boa! Abre essa merda!.- ela batia na porta também.- David!!

- David cara abre!!.- fingi.- David!!.- grito.

Ela continuou batendo na porta.

- ah! Que ódio!!.- ela grita e tapei meus ouvidos.

- Que merda..- suspiro.

- porque ele trancou a gente? E saiu sem dizer nada!?.- ela se escora na pia.

- eu não sei!.- dou de ombros.

- Merda! DAVID!!.- a garota grita.- abre por favor! É sério!

- não adianta..- Revirei os olhos.

Ela bufou, ficamos um tempo calados.

- S/n.. aproveitando que estamos aqui..- mordo o lábio e a garota me encara.- podemos conversar?

- tá né, fazer oque, até aquele tonto abrir a porta..- disse.- oque foi?

- olha, sabe que..- parei de falar, aja coragem.

- oque Aidan?

- você sabe que..somos amigos a muito tempo..

- sei..- ela franziu o cenho confusa.

- desde que criamos uma amizade na primeira série, eu acho que..alguma coisa mudou durante esse tempo, e eu não sei como dizer pra você..- sorri nervoso.- mas, primeiro quero dizer que isso é uma "trolagem".- ela me encara séria.

- oque? De me trancar aqui?.- ela revira os olhos.- não acredito Aidan!

- calma! Eu tenho uma explicação!

- qual!?.- cruzou os braços.

- pedi pro David nos trancar aqui pra mim conversar com você, e tornar isso..oficial? Público? Algo assim.

- fala logo garoto!.- ela deixa um tapa em minha nuca.

- aí! Calma, bom..eu queria te dizer que desde que..nossa amizade evoluiu, meus sentimentos também..- ela franze a testa.- meus sentimentos por você mudou..e eu queria te dizer que eu..gosto de você, não gosto de..amigos apenas, entende? Gosto mesmo..

Merda, comecei a ficar nervoso.

S/n abriu um mini sorriso.

- Eu tô guardando isso a um tempo, com medo de não ser recíproco, mas se não for não tem problema, eu espero por você..- olhei em seus olhos e S/n parece surpresa.

- eu não sei nem o que dizer..- ela deu risada.- eu tô rindo de nervoso Aidan..

- isso é bom? Ou não?.- pergunto coçando a nuca.

- espera..você gosta de mim?.- ela sorri.

- sim..a um tempo já, mas tô tive coragem agora..por isso a ideia da trolagem e do banheiro.- digo nervoso.

- Você é um imbecil.- ela disse rindo e estranhei ficando com medo já.- sério Aidan que merda!

- S/n..

- Cacete! Eu achei que nunca ia dizer, eu também gosto de você merda, e nunca ia dizer nada se você não dissesse.- ela vem rapidamente até mim me abraçando.

Senti um enorme alivio ao escutar.

- meu deus que susto.- digo e S/n se afasta segurando meu rosto.- eu também gosto de você seu idiota, e você me deixou com vergonha.

Sem dizer mais nada, ela encosta nossos lábios em um beijo calmo, S/n me puxa mais para perto, levando sua mão até minha nuca, ela sorriu entre o beijo me causando coisas boas na barriga..

- S/n..eu sei que você odeia ser gravada, ainda mais quando..- ela me olha.

- meu deus!.- ela fecha os olhos.

S/n disse uma vez que odiava beijar alguém em frente de câmeras ou de muitas pessoas.

- aí Aidan!.- ela coloca a mão no rosto.

Peguei a câmera escondida e mostrei para ela.

- cacete!.- ela disse.- David abre essa porta!!!

Dei risada e logo ouvi a porta se abrindo.

- eai? Deu certo?.- o homem pergunta ansioso.

- Não, ela me deu um fora.- bufei e ele pareceu surpreso.

- sabem nem mentir.- S/n deu risada e David pareceu não entender.

- brincadeira.- saio dali sorrindo, estava feliz.

- ou! Esqueceu de finalizar o vídeo seu idiota!.- S/n me chama e voltei ao banheiro.

- aí foi mal aí, bom gente, esse foi o vídeo! No final me dei muito bem como planejado.

- aí convencido.- S/n escoram em meus ombros.

- dei sorte, enfim, obrigado a quem assistiu até Aqui, e até o próximo vídeo, bye.- mando beijo para câmera e dou um selinho rápido em S/n.- tamo juntos cara!.- dei um sorriso e S/n deu risada.

- o emoção em.- ela disse e saiu do banheiro.

- eu não entendi! S/n!!.- chamei ela.

*Câmera desligada*

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒||• ᴀɪᴅᴀɴ ɢᴀʟʟᴀɢʜᴇʀ ✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora