Dizendo que esta feia / ᴀɪᴅᴀɴ

347 11 4
                                    

Aidan point of view:
__________________

*Câmera ligada*

— Oiii xente! Hoje estou aqui pra mais uma.. adivinhem, exato trolagem com a S/n!.— sorri.— estávamos planejando sair, vamos ao shopping, a s/n está no banheiro se arrumando a uma hora, e eu simplesmente vou chegar e dizer que ela está feia, e acrescentar algumas coisas.

Olhei para o lado e ouço a porta ser aberta.

— ela tá saindo, vamos lá.— apoiei a câmera na cômoda escondida e me sentei no sofá da sala, vi ela sair do quarto aonde ela está usando o banheiro.

— Eai? Vamos?

Encarei seu rosto, logo desci os olhos para sua roupa fazendo uma cara estranha e me esforçando pra não olhar muito, ela estava deslumbrante .

— espera, você vai assim?

Ela se olhou.

— Ahn, sim? Não gostou?.— se olhou novamente.

— Não! S/n você está feia.— ela me olhou meio surpresa.— olha essa roupa! Foi pro banheiro por uma hora pra sair assim? Mudou oque?

Ela ficou calada.

— Vamos ao shopping S/n, se veste direito, você tinha gostos melhores. Se vestia melhor antigamente. Porque ficou feia assim?

Vi ela abaixar o olhar e morder o lábio.

Ela respirou fundo e levantou a cabeça me olhando.

— eu me arrumei pra irmos ao shopping, não tá tão ruim assim.— disse baixo.

— Não, Não está ruim, tá horrível, se for pra sair com você assim eu nem vou, pra ser zoado? Não obrigado.

Vi seus olhos começarem a lacrimejar, foi quando lembrei que a uns dias atrás ela havia me dito que estava com a auto estima baixa e se sentindo feia.

— então pode ir, eu fico aqui.— disse com a voz embargada deixando sua bolsa de lado.

— é a melhor coisa que você faz.— ela secou uma lágrima e voltou para o quarto.

Fui até a cômoda pegando a câmera e entrei no quarto escondendo a câmera atrás de mim.

Ela estava tirando seus brincos, em seguida sapatos e maquiagem.

— oque tá fazendo?.— perguntei sentando na cama.

Ela não responde.

— S/n.— chamei.

— Hum.— resmunga baixo.

— oque tá fazendo?

— ficando mais feia.— disse sarcástica, sua voz de choro me quebrou, e ela não me olhava de jeito nenhum, fazia tudo de costas.

Levantei e fui até ela apoiando a mão em sua cintura. Viro a garota e vejo seu olhos e nariz vermelhos.

— Ei, oque foi?.— que sonso Aidan, se eu fosse ela te matava.

É claro que eu não achava ela feia! Ela estava linda demais! Eu nunca fui tão louco por alguém igual sou por ela!

— porque você tá dizendo isso?.— ela me olhou já chorando.— qual seu problema?! Porque caralhos está comigo então! Mas que..— ela se senta na cama chorando e tapando os olhos.

Agora que parei pra pensar, não deveria ter feito essa trolagem, aliás isso é uma insegurança dela e machuca ela.

— é uma trolagem gata, desculpa, eu não pensei direito ao fazer.— sentei ao seu lado.— não vou postar mais esse vídeo, fui um babaca, desculpa.

— não.— disse ela e segurei sua cabeça empurrando para deita em meu peito.

— não vou postar, desculpa.

— Não brinca mais com isso se não quiser que terminamos.— ela fala.— eu só te perdoo porque você não continuou a brincadeira de mal gosto.

— perdão linda.— beijo sua testa.

— a próxima eu vou te mandar pra rua.— fala e dei risada beijando sua cabeça e parando de gravar.

(....)

______________________________

Bom, eu não ia postar esse capítulo pq assim como no imagines que Aidan não ia postar o vídeo, achei muita imbecilidade isso então..

Enfim, eu só tô postando porque não tenho capítulos pra postar e tô sem criatividade nenhuma pra criar um, por isso o imagines tem pouca coisa, não quis continuar com essa idiotice.

Bom, beijos e não me humilhem por favor! Não foi intensional💋🫶🏻

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒||• ᴀɪᴅᴀɴ ɢᴀʟʟᴀɢʜᴇʀ ✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora