"Festa" | ᴀɪᴅᴀɴ

128 9 1
                                    

Imagine que Aidan decidiu fazer uma trolagem com você
________

Aidan point of view:

— Oi gente.— digo sorrindo para câmera.— enfim, sem enrolações porque a S/n está chegando, bom, a trolagem de hoje é a seguinte, eu trouxe "várias" no caso, algumas amigas e namoradas de uns amigos meus, e vou fingir que Estou fazendo uma festa, apenas eu e elas, claro que o namorado de cada uma esta aqui, porém escondidos, só espero que a S/n não entre no quarto porque eles vão se esconder lá.— falo.— eu tô com um pouco de medo? Obviamente, porém acho que vai ser legal.

*bip*

— Eu não vou apresentar todas elas, porque tem em torno de 10 meninas aqui, algumas até conhece a S/n, porém a S/n não conhece elas.— digo, escutando o barulho do interfone.— eu vou atender, deve ser o porteiro avisando que ela tá subindo, pedi pra ele avisar.

Fui até o interfone após esconder a câmera, atendi e ele disse que ela estava subindo o elevador. Os garotos foram para o quarto e me sentei ao meio de duas, uma loira e uma morena, ouvi o barulho da porta e da chave, então a porta se abre deixando meu coração acelerado, claro que atrás passava uma música divertida porém não alta atrás.

Olhei para trás vendo a garota olhar estática para mim e as garotas espalhadas pela casa, ela estava com sua bolsa de ombro e o celular em uma mão.

— Que porra é essa Gallagher?.— levantei com tudo fingindo estar assustado, porém eu estava realmente, me direcionei até ela encostando em seu braço e ela recuou levantando o braço para cima.— eu não vou perguntar de novo.

— Oque? Amor é só..— ela me interrompe.

— Amor é uma merda!.— ela bate em meu ombro me fazendo desviar.— Eu quero saber que droga é essa! Não me faça fazer você passar vergonha não.— ela aponta o dedo para mim e tremi.— abre a boca!

— é só uma festinha.— respondi simples e vi ela levantar a mão e me bater, dando um tapa em meu peito, me fazendo resmungar.— Aí!

— festinha? Você tá de palhaçada com minha cara? Você só pode estar tirando onda com minha cara, não é possível!.— ela suspirou jogando a bolsa no sofá, a garota se direcionou até o sofá e levantou uma das garotas pelos cabelos, assim arrastando até o lado de fora, tapei a boca em choque e vi ela se aproximar da outra que também estava no sofá, expulsando a mesma.— eu não tô acreditando no que eu tô vendo..— ela fecha seus olhos procurando ar.

— Gatinha..— me aproximei mas ela me empurrou com sangue nos olhos.— S/n para! Pra que tudo isso?.— deixei o copo de "bebida" que no caso era água de lado.

— não encosta em mim! Tira sua mão de mim! Eu vou contar até três pra todas essas vagabundas  estarem longe daqui, porque ou sai elas ou sai você; mas se você sair Gallagher você não pisa mais aqui.— falou séria me fazendo engolir seco.

Olhei para todas elas e cada uma foi saindo, S/n esperou todas saírem e sentou no sofá, com sua mão no rosto e cotovelos apoiados nos joelhos; ouvindo seu choro, sinto meu coração doer.

— Ei..— chamo, porém ela me ignora e bate em minha mão quando tentei toca-lá.— Amor? Ei, não fica assim..

— Vai pro inferno.— ela falou com raiva e tirou sua aliança, a jogando no chão, pegou sua bolsa do sofá e se direciona a porta, corri até ela segurando seu braço, e logo tranquei a porta.— me dá a chave!.— disse alto após ver eu levantar a mão para ela não pegar a chave e abrir a porta.— você não me testa Aidan, eu tô mandando você me dar essa droga.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒||• ᴀɪᴅᴀɴ ɢᴀʟʟᴀɢʜᴇʀ ✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora