Aquela garota | ᴀɪᴅᴀɴ

125 10 3
                                    

𝐼𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒 𝑣𝑒 𝐴𝑖𝑑𝑎𝑛 𝑎𝑜𝑠 𝑟𝑖𝑠𝑜𝑠 𝑐𝑜𝑚 𝒂𝒒𝒖𝒆𝒍𝒂 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒂
__________________________________

S/n point of view:

Eu sai do meu trabalho mais cedo naquela tarde, com a ideia de surpreender Aidan com um café em mãos, o favorito dele. Já que não nos vimos o dia inteiro. O céu estava tingido por tons alaranjados, mostrando o por do sol próximo, o fim da tarde, eu caminhei pelo parque, onde costumava me encontrar com ele.

De longe, eu o vi. Ele estava sentado em um dos bancos de madeira que tanto gostava, me fazendo sorrir, mas o sorriso sumiu quando não o vi sozinho, Aquele sorriso... Um sorriso que eu conhecia tão bem estava ali, estampado no rosto dele, mas direcionado para alguém que não era eu, oque me deixou aflita.

Do lado do Aidan, estava Uma garota de cabelos pretos, que sorria abertamente para Aidan, então deu uma gargalhada parecendo se divertir, oque me fez escutar e estremecer mesmo de longe. A garota fazia gestos enquanto ria, e Aidan a acompanhava com um brilho no olhar, como se o mundo ao redor não existisse, e sorrindo para ela.

Eu a conhecia, Não é a primeira vez que vejo os dois com intimidade e aos risos, era a tal Maya que ele tanto falava do trabalho, e que eu nunca vi de perto.

Então eu parei, meu coração ficando pesado no peito. A sensação de que eu não sentia mais os chãos sob meus pés tomou conta. Meus dedos apertavam a alça da bolsa, e a outra mão apertava o copo, me aproximei devagar.

— Aidan...?.— chamei baixo, quase como um sussurro.

No fundo, algo em mim gritava que aquilo era uma ilusão, que em poucos segundos ele olharia para o lado e me veria ali, presente, e correria até mim. Mas ele não olhou. Isso não aconteceu, e Ele nem percebeu.

A garota ao seu lado disse algo que não consegui escutar mas o suficiente para Aidan se inclinar para frente, rindo mais alto, como se oque eles estivessem falando , estava sendo super interessante e engraçado.

O café que estava em minhas mãos, quase Caíram para fora quando cheguei a apertar mais o copo, espremendo a tampa. Eu senti o impulso de me virar e sair correndo, deixando os dois ali, a sós, como se eu conseguisse fugir e esquecer daquela cena, fugir do som dos risos dele, e da imagem dos dois juntos. No entanto, minhas pernas travam e permaneci parada ali, então Finalmente, Aidan olhou para o lado, e seus olhos se encontraram com os meus, Seu sorriso sumiu instantaneamente, e ele se levantou, me olhando e parecendo surpreso.

— S/n..O que você está fazendo aqui?.— Sua voz soou incerta, confuso.

Claro que eu não respondi de imediato. Os meus olhos se desviaram para a garota, que agora olhava para mim com um leve desconforto.

Pode apostar que eu também não Estou confortável com sua presença. Baranga.

— Eu... Vim te ver.— respondi tentando ser firme, com um fio de voz, enquanto estendi o café para ele que parecia não fazer sentido algum eu ter pensando em trazer a ele agora.

Aidan deu um passo à frente, e recuei.

— Quem é ela?.— criei coragem e perguntei, lutando para manter o controle em minha voz, enquanto senti a angústia em meu peito, mesmo tendo suspeita de quem seja, precisava esclarecer, eu apenas sei que era uma "colega" do trabalho dele, que ele tanto falava, aliás já vi os dois de papo na empresa do garoto quando apareci por lá algumas vezes.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒||• ᴀɪᴅᴀɴ ɢᴀʟʟᴀɢʜᴇʀ ✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora