Tente não rir | ᴀɪᴅᴀɴ

121 8 3
                                    

Imagine que você e Aidan decidem gravar um vídeo de tente não rir
__________________

S/n point of view:

Oi Xente!! No vídeo de hoje, eu pensei em fazer algo legal, tanto para mim e o Aidan quanto para vocês,  eu e ele vamos colocar água na boca, e assim vamos cada um contar uma piada para o outro, porém, não podemos rir, e quem perder; faz oque o outro quiser, falando assim não parece tão divertido, mas no ato é melhor..— peguei a garrafa de água e Aidan me olhou malicioso.— oque?

— isso aí, " no ato é melhor" ficou estranho.— ele faz careta e reviro os olhos.

*bip*

— vamos lá, ele começa.— peguei a garrafa de água, bebendo um gole e deixando parada em minha boca, aquilo era nojento, assenti com a cabeça para Aidan começar a falar.

— porque a galinha foi até a igreja?.— ele perguntou de imediato e desviei o olhar para pensar, logo dei de ombros por não saber.— porque ela queria botar fé.— disse e permaneci seria, fiz uma careta.— oque? A não, não foi ruim.

Fui até a cozinha e cuspi a água na pia, então voltei para o sofá ao lado do moreno.

— não, realmente não foi ruim, foi péssima.— bati em seu ombro de leve.

— você que não tem humor.— ele disse e deu de ombros, logo bebendo a água do copo.

— minha vez, bom, teve uma época que eu trabalhava com venda né, só que aí eu precisei tirar porque eu não estava enxergando porra nenhuma.— resmungo, e logo vi Aidan cuspir a água no chão, e em seguida dando risada me fazendo rir também.

— Que ruim!.— ele disse ainda rindo.— é tão ruim essa que eu ainda continuo rindo.— ele gargalhava alto.

*bip*

oque o pagodeiro foi fazer na igreja?.— Perguntou ele e fiquei pensativa.— Cantar pá god.— disse e cuspi a água no mesmo momento; dando uma alta gargalhada e colocando minha mão sobre a boca.

— a piada de tio que ele faz.— falei gargalhando e ele riu junto.

— não foi tão de tio assim, Amor, até foi legal vai.— ele disse e concordei.

— até que não foi péssima.— voltei a rir.

*bip*

Príncipe, me diz, Você conhece o site do cavalinho?.— ele negou.— O www ponto cavalinho ponto com ponto com ponto com ponto com ponto com..— falei imitando os efeitos sonoros de um cavalo, Aidan segurou a risada com a água na boca, então logo voou água em meu rosto me fazendo fechar os olhos.

— que porra foi essa?!.— ele berra rindo.— Puta que pariu.— ele dava risada alta.

— Nossa Aidan!.— falei tapando seu ombro por conta do jato de água que ele me deu.

*bip*

— Ok, qual é o doce favorito do átomo?.– questionou e revirei os olhos, Odeio ciências, só uma observação pequena, dei de ombros.— o pé de moléculas.— falou e permaneci com a água na boca, levantei e fui até a cozinha cuspir a água, voltei e Aidan me olhou com cara de tacho.— oque?

— que cu.— resmunguei de sua piada e ele fechou a cara.

*bip*

porque a galinha bateu a cabeça na parede?.— ele da de ombros.— pra ficar com um galo.— ele permaneceu quieto.— ok, essa real foi horrível.

*bip*

Ta, princesa, sabia que ela tá piscando pra mim?.— ele sorri e fiz uma cara confusa, quem?.— sua buceta.— arregalei os olhos e cuspi a água em sua cara.

— que porra foi essa?.— perguntei surpresa e parei o vídeo sem graça.

* bip*

Gatinho, fiquei sabendo que você adora vitamina de fruta, certo?.— ele assentiu.— porque você não bate com um mamão pra mim?.— Aidan cuspiu a água no chão de imediato, então me olhou surpreso.— oque foi anjo?.— dei risada.

— era para ser piadas, não piadas de duplo sentido.— ele disse e sorri para ele.

*bip*

bom, esse foi o vídeo, aliás passou dos limites.— falo rindo.— comentem se quiserem mais vídeos assim, só piadas ruins meu Deus.— coloquei a mão sobre a testa.— enfim, até o próximo vídeo, Tchauuu.— mandei beijo, e desliguei a câmera.

*câmera desligada.*

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒||• ᴀɪᴅᴀɴ ɢᴀʟʟᴀɢʜᴇʀ ✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora