24 Horas/ᴀɪᴅᴀɴ

261 12 0
                                    

Imagine que Aidan finge está sendo grosso com você 24 horas

__________________________________

(12:18)

*Câmera ligada*

Aidan point of view;

—  Eai pessoas, estão Good? Bom, hoje eu vim aqui mais uma vez zoar com a cara da minha "best" S/n, Ihul! Enfim, hoje eu vou gravar sendo grosso com ela 24 horas, eu espero que dê bom e que eu não perca um dedo, ela é bem sentimental então acho que ela pode sair chorando, mas também ela pode ficar irritada.— sorri nervoso.— bom, ela foi na lojinha do lado de casa comprar doce pra ela e Jajá ela tá aí, vou posicionar a câmera e vamos nessa.

*Bip*

ela chegou, gente acrescentando aqui, que eu ainda não falei com ela direito, e quando falei eu fui seco, então ela já está estranhando.— assim que termino de falar ela abre a porta.

S/n point of view:

— Aidan.— sorrio me aproximando dele.

— fala.— responde seco.

— Quer? Compre pra nós dois.— sorrio entregando uma barra de chocolate.

— não quero.— disse simples.

Ele já está comigo assim a um tempo.

— certeza?

— tenho! Que saco, não ouviu?.— disse super grosso.

Olhei pra ele por uns minutos e sentei ao seu lado sem dizer nada.

Ficamos um tempo assistindo a televisão sem dizer nada.

Até que percebi que estava escorando minha cabeça para o lado, afim de deitar já que estava com sono, deitei minha cabeça no ombro do Aidan.

— desencosta S/n, virei travesseiro agora?.— ele levantou bruscamente.

Não falei nada apenas Suspirei.

— eu vou sair mais tarde.— disse.

— aonde vai?

— não te interessa.— abaixei o olhar, estava começando a doer ja.

— posso ir? Não queria ficar em casa sozinha.— sorri fraco.

— Não, eu disse que eu vou sair, você pode ir aonde você quiser, só não comigo.— falou e entrou no quarto.

Me deitei no sofá e me cobri, não queria ir atrás dele.

{...}

(14:57)

Eu e Aidan já aviamos almoçado a um tempo, ficamos calados o almoço inteiro, agora estou preparando um lanche para nós.

— Aidan.— abri a porta do quarto.

— porra, você tem duas mãos, será que pode usar uma pra bater na porta?.— ele me olhou.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒||• ᴀɪᴅᴀɴ ɢᴀʟʟᴀɢʜᴇʀ ✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora