S/n p.o.v.s
Eu estava deitada em meu quarto, ainda não estava falando com o Aidan, eu tinha que gravar mas não sabia oque, chamei a milie pra vir gravar comigo.
Já avia se passado um dia depois daquilo, eu apenas sai do quarto quando via que ele estava dormindo pq se nao ele ia puxar papo.
Saio do quarto e vou até a sala, mas me arrependo quando vejo Aidan sentado no sofá, ele logo me olha e levanta.
Dou meia volta mas antes que eu consiga subir ele me segura mas não com força.
— S/n me escuta...— ele diz.
— me larga.— digo seria.
— Fala comigo pfvr, vc nao olha na minha cara desde ontem, eu nao gosto de brigar com vc.
Me viro pra ele e me solto.
— Fala logo.— digo seca.
— Me desculpa por ontem tá? Eu não queria fazer aquilo, eu me sinto um idiota, um babaca, um imbecil por ter deixado vc esperando.
— e ainda mentiu pra mim..— olho pra ele.
— Sim, eu menti pq sabia que vc ia ficar puta comigo, mas eu ia te contar depois que chegasse.
— nossa jura? Mas vc nao chegou.— digo.
— Quando cheguei vc nem olhou pra mim.
— é claro que nao! Vc estava se pegando com uma garota.
— eu não queria! Eu só...Eu não sei o pq ok? No momento eu apenas retribui, mas assim que recebi sua mensagem eu parei mas ela me puxou de novo, me desculpa!
— Aidan eu..
— S/n eu gosto de vc de verdade, eu não faria nada pra te magoar, vc sabe disso.
— Mas fez.
— eu sei, e me perdoa por isso, sabe que eu amo vc.— ele diz e me olha.
— não sei, eu vou pensar..
— tudo bem, tudo no seu tempo, só pfvr nao me ignora mais.
— tá Aidan tá.
— posso te dar um..
— eu não perdoei!.— digo e saio dali indo até o sofá.
Ficamos Assistindo, eu não falava com ele e ele tbm não tentava puxar papo.
— Vamos fazer pipoca?.— Aidan me chama.
— tá.— digo no tedio.
Fomos até a cozinha e começamos a fazer a pipoca.
— vc vai acabar ficando com diabete.— Aidan diz quando me vê comendo um pote de sorvete encostada no balcão.
— Massa né.— digo ainda comendo.
— Vc tá puta mesmo né.
— oque acha?.— pergunto irônica.
— ok, não tá mais aqui quem falou.
— millie vai vir aqui pra gravarmos.
— Posso participar?
— tá, pode.— ele sorri.
— para de fazer isso.— digo.
— isso oque?.— O moreno pergunta.
— Sorrir desse jeito, me deixa estranha.
— Estranha no sentido bom?.— ele se aproxima.
— infelizmente sim.
— que bom.. — ele se aproxima e sorri mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒||• ᴀɪᴅᴀɴ ɢᴀʟʟᴀɢʜᴇʀ ✔︎
FanfictionEi, vc aí, vc mesmo zaroia, quer se iludir ? Entra aii! ⏻ ☘︎︎ ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ᴅᴏ ɴᴏssᴏ ʟɪɴᴅᴏ ꜰɪᴠᴇ ʜᴀʀɢʀᴇᴇᴠᴇs ᴇ ᴀɪᴅᴀɴ ɢᴀʟʟᴀɢʜᴇʀ 🫶🏻