Troll / ᴀɪᴅᴀɴ

377 24 0
                                    


— Oii xenteee! Eu tô muito feliz cara! Porque? Não sei, mas eu tô, bom eu vou ser rápida e direta porque o Aidan já Tá chegando, então, eu novamente vou trollar ele " a mais você só faz trollagem" foda-se, bom, eu vou fazer um chupão com maquiagem, vou tentar deixar o mais realista possível.

*bip*

a não, fala aí, tá muito real né não?.— mostro o pescoço.— Ele acabou de mandar mensagem dizendo que tá subindo.— falo e caminho até a sala para posicionar a câmera.

Me sentei no sofá e cruzei os braços.

Minutos depois alguém abre a porta.

— Cheguei!.— Aidan diz abrindo a porta.

— Oii Gallagher.— dou um leve sorriso.

Ele vem até mim e se joga em meu colo.

— Sai Aidan.

— qual foi, eu to cansado, você poderia fazer um cafuné em mim né.— ele deita sua cabeça em meu colo.

— Não.— falo.

Aidan pega minha mão e coloca em seu cabelo.

— por favor, seu carinho é bom.— Ele diz manhoso.

Reviro os olhos e começei a fazer o Cafuné.

Aidan se vira para mim, ficando de cara com minha barriga, ele olha em meus olhos e sorri.

— Oque foi?.— pergunto olhando para ele.

— nada.— ele segura minha nuca levando até ele e me dando um selinho.— S/n..

É agora.

— Oi.

— oque é isso?.— ele põe meu cabelo um pouco para lado.

Levanto minha cabeça e coloco o cabelo na frente, tiro Aidan do meu colo e levanto.

— nada, me queimei.— digo.

— se queimou?.— ele ri nervoso.— sério isso?

— sim, fui fazer chapinha e acabei me queimando.

— a você se queimou com a chapinha..— ele ri sarcástico.— Fala a verdade.— ele me encara.

— eu to falando.

— Você tá de sacanagem né?

— Não.— respondo.

— quem foi?

— quem foi oque?.— me faço.

— com quem você ficou?.— ele pergunta com raiva.

— com ninguém.

— não mente pra mim! na cara que isso é um chupão, "ai eu queimei" a Fala sério S/n, você não vai falar?.— ele pergunta em pé na minha frente e cruza os braços.

— falar oque cara?

— Tabom S/n.— ele pega suas chaves e coloca no bolso e caminha até a porta.

— Ei! Onde vai?.— vou atrás dele e Paro em frente a porta.

— Sai da frente.— ele diz sério.

— pq tá com raiva? Não temos nada.—ele me olha mais sério ainda e cruza o cenho.

— Então se não temos nada Sai daí e deixa eu ir embora.— ele me empurra de leve pro lado.

— Não!.— entro na frente dele novamente.

Ouço ele bufar e dar a volta, ele entrou no quarto e parece que trancou.

Fui até lá e bati na porta.

— Aidy abre aqui.

— enfia esse Aidy no rabo!.— ouço ele gritar.

— que agressividade.— olho para câmera.— É sério abre aqui.— bato.

— Sai S/n.

— Para de drama, eu não fiquei com ninguém.— digo.

E ele vai vir reclamar em 1...2...3...

— Drama?! Sério?.— ele abre a porta.

Dou uma leve risada e entro.

— Sai.— diz.

— Não.

— você não vai me dizer com quem ficou?.— ele cruza os braços.

Seus olhos estavam meio vermelhos.

— você tava chorando?.— sorrio indo até ele.

— Não muda de assunto.— ele se afasta.

— você que ta mudando de assunto.— falo.

— Fala quem foi, eu não vou ficar bravo nem nada, Só diz a verdade.— Ele diz tentando se acalmar.

— ok, a verdade é que...é troll.— falo e ele me encara por uns segundos.

— Se fode.— ele caminha até a cama e se joga nela com o rosto na cama.

Logo o sigo e me jogo em cima dele.

— Sorryy!.— falo rindo.— tem uma câmera na sala e uma aqui dentro.— falo.

— Você é uma palhaça.— diz abafado.

— você chorou?.— levanto um pouco sua cabeça.

— Não.

— a sério?

Ele me joga para o lado e senta.

— Juro, eu vou parar de acreditar nas coisas que você fala, vou ficar mais ligado nessas trollagens.— ele fala..

— Como é trollagem? E isso aqui? Pediram para sugarem você para fazer isso?.— ele pergunta e eu rio.

— Não! É maquiagem.

— maquiagem? Tão real? Pelo amor né.

— uai, mas é, eu sei que sou boa.— brinco.— mas é sério.

— sei.

— bom, eu vou mostrar o vídeo pra ele e já volto.— falo rindo.

*bip*

— mostrei gente, e também já tirei a maquiagem.

— eu odeio você.— diz aidan deitado na cama.

— Odeia nada.— falo.— bom gente, essa foi a troll da vez, nossa, esse canal Só tem trollagens né, mas disfarça, então é isso, beijos e até o próximo!! Da tchau lindo.— aponto para Aidan.

— Ouh, aquele papo de que nao temos nada é sério?.— ele pergunta mudando o rumo.

— é...vamos conversar isso no off, beijos gente e até a próxima, Fui!.

*câmera desligada*

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒||• ᴀɪᴅᴀɴ ɢᴀʟʟᴀɢʜᴇʀ ✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora