Tiktok / ᴄɪɴᴄᴏ

318 13 0
                                    



S/n point of view
_________________

Imagine que vocês são namorados e gravam pro TikTok!


— falando verdades ou mentiras até brigarmos de verdade.— sorrio.

— essa brincadeira vai dar merda.— falou Aidan.

*bip*

Olhei para Aidan.

— Eu cheguei a me arrepender por ter ficado com você.— falei e ele arquiou a sobrancelha mas continuou quieto.

— você não foi a garota mais bonita que eu fiquei.— ele disse e encarei ele.

— então volta pra el-

*bip*

— você tem amigos lindos.— falo e ele ri.

— e você tem uma amiga em específico que eu já pensei em pegar.— olhei em seus olhos e cruzei os braços.

— vai se fu-

*bip*

— seu melhor amigo já deu em cima de mim.— dei de ombros.

Ele ficou quieto.

— eu fiquei com sua melhor amiga uma vez.— disse e arregalei os olhos olhando para ele.

Ele ficou segurando o riso.

— tá de zoeira?.— perguntei.

— Não.— disse e dei um tapa em seu peito.— Aí! É brincadeira!

— não quero mais.— cruzei meus braços.

*bip*

— eu já pensei em outro quando te beijava.— falei e ele abriu a boca me olhando.

— de boa.— disse "firme" com a sua cara séria.

— vai, fala.— falei.

— tem uma pessoa que Anda com a gente que eu já dei em cima, e hoje em dia essa pessoa da em cima de mim.— mordi o lábio, já estava ficando com raiva.

— quem?

— aí já não sei.— disse rindo.

— e você dá bola?.— ficou calado.— Responde caralho!— bati em seu braço.

— Ai!.— ele sorri.— uai, eu não sei.

— não tem essa de não sei ryan! Responde!

— não amor, só tenho olhos pra você.— ele passa os braços por minha cintura mas retirei.

— não vem com essa.

*bip*

— não gostei da nossa primeira vez.— disse ele.

— não gostou mas depois quis..— tampou minha boca.

*bip*

— não foi com você o melhor beijo.— ele disse.

— tá.— continuei séria.

— eu fiquei com 3?.— comecei a contar.— 3 ou 5 amigos seus.

— porra! Até contou!

*bip*

— você tem que começar a se arrumar melhor.— ele disse.

— e você tem que começar a ser cheiroso e gostoso como seus amigos que eu já fiquei.— ele me olhou.

— pode parando! Chega dessa brincadeira.

— chega nada! Você falou várias merdas aí e agora quer acabar?.— bati em seu peitoral.

— chega disso.— disse.

— eu espero que a metade das coisas que você falou seja mentira Aidan! Se não terminamos aqui.— falei batendo nele.

— tudo era mentira. Menos a parte que eu já peguei sua melhor amiga.— ele sai correndo.

— vai se fuder! Nunca mais fale comigo!.— dramatizei.— nunca mais faço essa brincadeira.

(....)

_________________________

Um pequeno pq tô sem criatividade pra nada "(

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒||• ᴀɪᴅᴀɴ ɢᴀʟʟᴀɢʜᴇʀ ✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora