Flor que Cai 1

3.4K 416 62
                                    

Desculpem a demora pra atualizar.
Pra ser sincera, eu tinha esquecido 😅.
Boa leitura e espero que gostem.

------------------------------------------------------------

Quando Si-eun chegou ao lugar ao qual chamavam de Jumadeung, ela ficou deslumbrada. O prédio parecia nunca ter fim. Era belíssimo. Observando a sua volta, notou diversas pessoas em roupas sociais indo de um lado para o outro.

Percebeu que não era a única que estava impressionada, pois o rapaz que havia caído da ponte com ela sequer conseguia fechar a boca.

─ Rápido! – a mulher de cabelos rosa gritou.

Os dois deixaram de focar na decoração do prédio ao ouvirem aquilo, e andaram rapidamente, seguindo-a. Si-eun não conseguiu conter sua risada quando observou o homem tropeçar e cair no chão. Ele a olhou, envergonhado, e ela enrugou o nariz, tentando não rir mais.

Ao chegarem a uma sala branca enorme, Si-eun fez um sonoro “wow”. Ali era ainda mais deslumbrante.
O rapaz que a acompanhava virou-se para a ceifadora.

─ E aqui é...

─ A sala da diretora, sim. – ela fez uma pausa. – Ou melhor, a sala da Imperadora de Jade.

Ao ouvir aquilo, os dois olharam para a mulher, surpresos.

─ Sério? – perguntaram em uníssono, se entreolhando em seguida.

─ Espera... ela usa um vestido longo branco mesmo? – ele perguntou.

─ Sim. E ela tem chifres e também gosta de tomar banho em uma banheira cheia de fogo do inferno. – respondeu a mulher.

Si-eun olhou de canto para o rapaz quando percebeu que ele tinha acreditado naquilo. Talvez ele fosse mais tapado do que pensava, pois claramente aquilo era uma brincadeira.

─ Bem, é isso. Nunca mais nos veremos.

Os dois se despediram dela, ficando sozinhos.

─ Será que a Imperadora vai nos deixar voltar a viver normalmente? – Si-eun indagou.

─ Quem sabe – Ele deu de ombros. – Talvez ela nos dê uma recompensa pelo o acidente.

Ao ouvir aquilo, ela o olhou animada.

─ Será que ela pode me transformar em uma milionária?

Ele não respondeu, se sentando em um dos sofás que haviam na sala, focado na vista a sua frente. Ela o imitou, sentando no sofá oposto.

Ambos ficaram em silêncio por alguns minutos, até que uma senhora apareceu ao lado do rapaz, o assustando.

─ A vida pós-morte não é tão diferente, né? – perguntou aos dois.

Si-eun comprimiu os lábios, evitando rir ao ver a mulher forçar o homem a beber a bebida que segurava.

─ Você deve estar com sede também. – disse, entregando uma bebida para Si-eun, que aceitou de bom grado.
O homem, que até então estava calado, chamou a atenção da mais velha.

─ Mas, senhora... estou curioso. Como é a Imperatriz de Jade? Ela realmente tem chifres e toma banho numa sauna infernal?

Si-eun revirou os olhos ao ouvir aquilo, observando a mulher o olhar um pouco chocada. Ela acompanhou com o olhar ao ver a senhora começar a andar, e então arregalou os olhos em surpresa ao ver a roupa que ela usava se transformar em um vestido branco longo.

A mulher se virou, encarando os dois.

─ Bem vindos a Jumadeung, Sr. Choi Jun-woong e Srta. Im Si-eun.

Fio InvisívelOnde histórias criam vida. Descubra agora