O Golpista 2

2.1K 278 52
                                    

O corpo inteiro de Si-eun doía, principalmente seu rosto. Ela gemeu, tentando controlar as lágrimas.

Abrindo os olhos, percebeu que estava deitada no chão. Ela tentou olhar a sua volta, vendo que Jun-woong estava inconsciente a seu lado.

Aquilo havia sido um erro.

Tentando se levantar, notou que suas mãos estavam atadas às suas costas.

Desistindo, ela ficou parada, observando o estranho fazer algo. Ela franziu o cenho.

Ele... estava fechando a entrada do lugar?

De repente, ele olhou para trás, e ao vê-la acordada, se aproximou.

Si-eun arregalou os olhos, fazendo esforço para ficar sentada, e então recuou.

Ele apenas a observou, se agachando para que ficassem na mesma altura.

— Por que está fazendo isso?

— Deixa eu te contar uma coisa. – Ele esticou o braço, como se fosse tocá-la, mas ela afastou o rosto. — Eu sou o Grim Reaper.

Si-eun piscou, tentando processar aquela informação.

Ela o olhou furiosa, e então cuspiu na cara dele.

Ele a estapeou. Foi um movimento tão rápido que ela sequer teve tempo de tentar reagir ou desviar.

— Você vai apodrecer na cadeia! - ela disse, numa tentativa de parecer corajosa.

Para ser sincera, ela estava quase chorando.

Nunca havia ficado tão assustada em sua vida antes.

O homem abriu a boca, como se para dizer algo, mas parou quando ouviu um barulho.

Si-eun olhou aliviada para Jun-woong, que estava despertando.

— Jun-woong. – ela o chamou.

Jun-woong levou alguns segundos para entender o que estava acontecendo, e então se sentou também, a olhando.

O golpista se afastou, se aproximando de Jun-woong e começando a falar com ele.

Si-eun fechou os olhos, tentando se acalmar.

Ela estava com muito medo.

Não pôde conter o soluço que lhe escapou, e logo sentiu lágrimas quentes escorrerem por seu rosto, sentindo as feridas causadas pelos golpes que tinham levado anteriormente começando a arder.

Ouvindo um barulho, ela olhou para o lado, vendo que o enganador estava de máscara,  segurando Jun-woong, de forma que ele não conseguisse se mover.

Ela percebeu que o gás estava se espalhando pelo lugar.

Entrando em pânico, ela começou a se mover, tentando desatar suas mãos, sem sucesso.

Recuando para trás, ela sentiu suas costas encontrarem uma das colunas do prédio. Fazendo força, ela tentou ficar em pé.

Não viu quando o golpista deixou Jun-woong no chão e se aproximou.

— Fique parada! – Ele a puxou pelos cabelos, fazendo-a cair novamente no chão.

Chorando, ela tentou se afastar.

— Não se preocupe. Eu vou te soltar assim que você morrer. – ele disse, agarrando o rosto de Si-eun com as duas mãos.

Os olhos dela começaram a pesar, e ela se sentiu tonta. E então, ela perdeu a consciência.


— Si-eun, acorde!

Si-eun gemeu, franzindo o cenho ao ouvir aquela voz.

Uma voz conhecida. Uma voz feminina.
A voz de Koo Ryeon.

Fio InvisívelOnde histórias criam vida. Descubra agora