Oi bolinhos, tudo bem com vocês?Quanto tempo que não nos falamos por aqui, mas eu precisei vir aqui falar algumas coisas.
Primeiro aviso: eu estou morrendo de saudades dessa família desajustada que se ama mais do que tudo, então eu estou escrevendo um epílogo de Second Chance, mas ainda não sei quando ele sai e provavelmente deixarei algumas coisas em aberto nele, pois tenho projetos...
Segundo aviso: minha primeira fic publicada aqui no Wattpad, The Housekeeper's Daughter foi excluída - não sei o motivo e a plataforma não vai voltar com ela - então eu estou repostando os capítulos e também realizei algumas alterações. Sintam-se a vontade para conhecer/reler a história que eu farei questão de concluir.
Terceiro aviso: a minha coleção de One Shots - Camren tales também foi excluída pelo Wattpad e eu fiquei TÃO revoltada que até pensei em apagar tudo do meu perfil, mas por fim eu voltei atrás da decisão e repostei todas as ones. Gostaria MUITO que vocês voltassem a acompanhar a coletânea e comentassem nas atualizações, porque eu pretendo incluir algumas histórias novas que já estão quase todas escritas, mas eu não quero publicar para ninguém ou pra fantasmas, então me mostrem se ainda estão ai uahsauiahsuahsiaaj
Quarto aviso: eu estou atualizando COM FREQUÊNCIA minha fic Crossed Lives - está no meu perfil também - e gostaria de convidá-los a conhecer esta minha história, eu realmente estou empenhada nesta e com tendências a atualizações constantes.
Bom, acho que era só isso tudo auhsuahsuahsausa
Espero muito contar com a presença de vocês para que engajem as histórias e façam com que elas alcancem um público maior, isso me motiva muita a continuar trazendo para vocês algumas distrações do nosso dia a dia tão chato.Beijinhos doces e encontro vocês nos lugares/fics citados ali em cima.
Qualquer coisa, podem me encontrar no twitter: @swtparanoia
VOCÊ ESTÁ LENDO
Second Chance
FanfictionDezessete anos de casamento e três filhos - Emma e Benjamin, 16 anos e Lorenzo, 10 anos - são o que Lauren e Camila possuem, porém, apesar de todo o amor existente entre elas, as coisas entre o casal passam a ficar um pouco fora de ordem quando a de...