Oi meus amores, tudo bem com vocês?
Trouxe atualização com um capítulo que ficou tão grande que eu me surpreendi. E além de grande, ele também está estourando o fofurômetro.
Boa leitura a todos!
----
Ponto de vista do narrador
O sol tinha entrado pelas frestas da janela há poucas horas. Ainda era cedo da manhã quando Camila se remexeu na maca do hospital, sentindo dor na região dos seios, bem como também a sua camisola ensopada naquele mesmo local. A latina abriu os olhos com um pouco de dificuldade por conta da noite mal dormida, já que sua filha Claire mamava pontualmente de três em três horas e ela passou a madrugada inteira entre as amamentações e os curtos cochilos entre uma mamada e outra. Camila olhou para o pequeno berço hospitalar ao seu lado e sorriu abertamente ao ver a sua filha dormindo tranquilamente.
Claire já estava um pouco mais desinchada depois do parto na noite anterior, mas percebia-se facilmente que a pequena era bem gordinha e dona de um par de bochechas daqueles bem fofos. Camila colocou as pernas para fora da maca e como se a sua esposa tivesse alguma espécie de sensor, Lauren despertou no sofá-cama que estava aberto, onde ela dormia com Emma.
- O que houve? – ela perguntou em um tom baixo, quase sussurrando.
- Nada meu amor, eu preciso ir ao banheiro e colocar a Claire para mamar porque eu vou explodir – Camila respondeu em voz baixa também e Lauren prontamente se levantou para ajudar a esposa a ir ao banheiro – Lolo, pode pegar uma outra camisola, calcinha e absorvente para mim? Vou aproveitar que ela está dormindo e vou tomar banho.
- Claro amor, eu já volto – respondeu assim que deixou sua esposa no banheiro e a londrina voltou para o quarto, pegando na mala da esposa o que ela havia pedido enquanto escutava o som da água do chuveiro caindo contra o piso.
Lauren voltou para o banheiro alguns minutos depois com tudo o que Camila iria precisar, abaixou a tampa da privada e se sentou sobre ela, colocando as roupas em seu colo e observando sua esposa tomando banho.
- A última vez que ela mamou foi às 5 da manhã e já são quase 9 horas – a mais velha escutou sua esposa falar e então voltou sua atenção para ela – Eu deveria ter acordado ela antes para mamar, ela deve estar com fome.
- Camz, se ela está dormindo é porque não está com fome – respondeu calmamente – Eu como pediatra nunca recomendei para uma mãe acordar um filho para amamenta-lo, a não ser que a mãe queira fazer isso e ter uma criança estressada chorando por ter sido acordada, porque como eu disse, se ela não acordou, é porque não está com fome.
Camila assentiu e continuou seu banho e quando ela o terminou e desligou o chuveiro, escutou o choro baixo de Claire vindo do quarto.
- Viu? Agora ela está com fome – Lauren respondeu sorrindo e se levantando da privada, entregando as coisas para Camila quando esta já estava enrolada na toalha – Vou lá fora pegar ela enquanto você se troca e depois que ela mamar, precisa ir tomar banho.
A mais nova assentiu e então desenrolou o seu corpo da toalha e se vestiu enquanto Lauren do lado de dentro do quarto pegava a sua filha no colo e balançava suavemente. Claire se aninhou no colo da londrina e procurou pelo seu peito, fazendo Lauren rir.
- Não tem o que você quer aí princesinha – depositou um beijo suave na testa da pequena e viu Camila sair do banheiro. A mulher caminhou de volta até a sua maca e se sentou, subindo o encosto da maca até que ele ficasse em altura confortável para que ela permanecesse sentada. Camila abaixou a alça da camisola e Lauren colocou a pequena em seu colo, que logo procurou pelo peito e o abocanhou com vontade – Olha a força que faz para mamar gente – a londrina constatou rindo, se aproximando de Camila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Second Chance
Hayran KurguDezessete anos de casamento e três filhos - Emma e Benjamin, 16 anos e Lorenzo, 10 anos - são o que Lauren e Camila possuem, porém, apesar de todo o amor existente entre elas, as coisas entre o casal passam a ficar um pouco fora de ordem quando a de...