E aí todo mundo, tudo bem com vocês?
Mano, esse capítulo ficou SURREAL de grande e eu preferi dividir ele em duas partes, então as duas partes já estão escritas e a postagem da parte 02 vai depender da interação de vocês com este capítulo aqui.
Já aviso logo: tem dobradinha de hot e tem Vemma!
----
Lauren's point of view
Você já chegou em um ponto de sentir uma exaustão tão grande que seu corpo parece se movimentar sozinho e sua mente não funciona mais direito, mas ao mesmo tempo também sentir uma satisfação legítima por ter exercido o seu trabalho de forma impecável?
Bom, era exatamente essa a sensação que eu tinha depois de sair de um plantão de mais de vinte e quatro horas dentro do General e eu sei que eu não deveria ter trabalhado além das horas que eram permitidas, mas é que quando se é chefe cirurgiã de uma especialidade médica, os acontecimentos não param de chegar ao hospital e quando você se dá conta, está saindo de uma cirurgia praticamente entrando em outra. E apesar de ter prometido Camila que nós derrubaríamos o quarto quando eu chegasse em casa no dia seguinte, acontece que tudo o que fiz na quinta-feira foi chegar em casa, tomar um banho e apagar na minha cama.
Eu dormi tão pesado que nem percebi quando a menor entrou no quarto e se juntou ao sono comigo. Acordei na manhã da sexta-feira com o meu celular despertando logo cedo e apesar de ainda estar morrendo de sono, eu tinha que levantar da cama para acordar meus filhos e preparar o café da manhã para eles, pois os três tinham aula.
- Não amor, fica dormindo. Eu vou – foi o que eu escutei de maneira melodiosa no meu ouvido antes de fechar os olhos novamente.
Acontece que apesar de estar com sono, uma vez que eu estivesse acordada, eu não conseguia mais voltar a dormir. A cama parecia criar espinhos e eu me virava de uma lado para o outro por incansáveis minutos, até que a cama vencia a batalha e eu me via obrigada a levantar e foi exatamente isso que aconteceu depois de 40 minutos que Camila havia levantado e me deixado na cama com a pretensão de voltar a dormir.
Me levantei, fiz toda a minha higiene matinal, porém permaneci de pijama e então sai do meu quarto, descendo as escadas e indo para onde eu conseguia ouvir as vozes dos meus filhos e da minha esposa.
- Bom dia mama – os três disseram de forma uníssona, me fazendo sorrir.
- Bom dia meus amores – dei um beijo na testa de cada um e quando me aproximei de Camila, que terminava de fritar uma panqueca, dei um selinho prolongado em seus lábios.
Desfiz o contato dos nossos lábios quando percebi o meu reflexo involuntário e olhei para trás, os três nos encaravam e encaravam-se entre si.
- Mas o que? – pude perceber Emma sussurrar para Benjamin e Lorenzo e os dois, ao mesmo tempo, fizeram cara de confusos e deram de ombros.
Aproveitei que os três estavam entretidos em si e suas confusões mentais e me aproximei de Camila, abraçando-a por trás e segurando em sua mão, ajudando ela virar a panqueca que estava na frigideira.
- Olha para trás e disfarça... – sussurrei no ouvido da Camila e depositei um beijo em seu pescoço assim que ela virou o rosto para trás para observar nossos filhos. Pela gargalhada de Camila creio que as feições estavam ainda mais confusas por ali.
- O que aconteceu em Londres? – a voz grossa do meu filho mais velho ecoou pela cozinha e eu gargalhei, me afastando de Camila e permitindo que ela terminasse de preparar o café da manhã. Me sentei em uma cadeira disponível ao lado do meu caçula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Second Chance
FanfictionDezessete anos de casamento e três filhos - Emma e Benjamin, 16 anos e Lorenzo, 10 anos - são o que Lauren e Camila possuem, porém, apesar de todo o amor existente entre elas, as coisas entre o casal passam a ficar um pouco fora de ordem quando a de...