Oiii, tudo bem com vocês?
Tenham uma boa leitura *aquela carinha*
-
Camila's point of view
Hoje eu acordei me sentindo completamente realizada e o motivo disso eu encontrei dormindo bem ao meu lado, ressonando enquanto desfrutava de um sono muito bom. Cocei o olho preguiçosamente e me sentei devagar, não queria acordar Lauren sem que houvesse necessidade. Olhei o relógio de parede e vi que marcava 07:03am, como sempre o meu reloginho biológico funcionando que é uma maravilha, me permitindo nunca me atrasar para os meus compromissos. Levantei da cama e andei até a janela da enorme suíte do apartamento, puxei um pouco a cortina e a visão que eu tive foi simplesmente linda. Estava nevando e toda Boston estava coberta pela camada branca e grossa de toda a neve que caiu durante a madrugada, as pessoas andavam com suas roupas de neve e os carros percorriam seus caminhos devagar para não causar nenhum acidente, mas aqui dentro, graças ao aquecedor, eu não conseguia sentir nem um pouco do frio negativo que fazia do lado de fora. Vesti um robe preto que Lauren sempre deixava pendurado perto da cama, fui para o banheiro e fiz todas as minhas higienes matinais, quando terminei eu saí do quarto, desci as escadas indo de encontro a cozinha e lá preparei todo o nosso café da manhã.
- Hm... – ouvi um murmuro perto de mim e sorri, para logo após sentir os braços de Lauren envolverem minha cintura, me abraçando por trás – Que cheiro gostoso!
- Fiz panquecas para você e ovos com bacon para mim – virei a última panqueca e a tirei da panela, colocando no prato onde já tinham mais três – Eu já ia lá te acordar.
- Porque acordou tão cedo? Queria ficar fazendo preguiça com você na cama – me virei de frente para ela e dei um selinho rápido.
- Eu tenho que ir na empresa – minha esposa fez um bico enorme e eu sorri – Eu não vou demorar, só vou pegar os relatórios do novo shopping e colocar o seu pai a par de tudo, ele que marcou uma conferência às nove.
- Meu pai marcou uma reunião na véspera de Natal? Se você não fosse nora dele eu já teria o processado por trabalho escravo.
- Não é uma reunião, Lauren – eu ri – Aconteceram alguns problemas com a documentação do shopping e eu consegui resolver, ele quer ter certeza de que está tudo bem. E além do mais eu só tenho que ir na Jaguar's porque não peguei os relatórios ontem.
- Tudo bem... – suspirou derrotada e me desabraço – Vamos comer?
Concordei e me sentei à mesa, sendo acompanhada pela mais velha. Servimos o que iriamos comer, coloquei suco no copo de Lauren e me servi uma xícara de café. Eu funcionava melhor quando meu corpo era ligado pela cafeína. Comemos em silêncio e a todo momento Lauren desviava o olhar do meu e mordia o lábio inferior.
Sabe qual é a vantagem de ser casada por dezessete anos com a mesma pessoa?
É a de que você reconhece todos os sentimentos de sua companheira, até mesmo a mudança na sua respiração entrega tudo o que ela está sentindo e eu como uma ótima conhecedora de Lauren sabia que ela tinha ficado chateada com o meu pequeno trabalho na véspera do Natal.
- Amor, não precisa ficar chateada, eu estarei em casa antes mesmo do almoço.
- Tudo bem, mas é que eu tenho dois dias de folga e não queria que fosse em vão...
- Não será – eu ri – Meu Deus como pode ser dramática? São só algumas horas e quando você começar a sentir saudade eu já estarei de volta.
- Tá bom – ela sorriu e colocou uma mão sobre a minha – Diz ao meu pai que eu ligo mais tarde para ele e para mamãe.
- Uhum... – respondi mais em um som anasalado do que qualquer outra coisa, sorrindo de lado. Continuei comendo e observando Lauren enquanto ela comia distraidamente, causando-me sorrisos inocentes, porém tais sorrisos não passaram desapercebidos pela minha esposa, que me olhou em um tom de dúvida e eu já sabia o que ela iria perguntar, então tratei de responder – O cantinho da sua boca está mordido e os seus olhos estão mais claros que o normal, na verdade eles estão quase azuis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Second Chance
FanfictionDezessete anos de casamento e três filhos - Emma e Benjamin, 16 anos e Lorenzo, 10 anos - são o que Lauren e Camila possuem, porém, apesar de todo o amor existente entre elas, as coisas entre o casal passam a ficar um pouco fora de ordem quando a de...