Oiii gente, tudo bem com vocês?
É eu demorei mesmo, sei disso, mas eu tenho uns bons motivos e um deles é que eu estou participando do #CrazyDay e por isso eu deixei para postar só hoje, já que hoje é a sexta-feira escolhida para o evento!
Para quem não sabe, o #CrazyDay foi criado pela adm do twitter @CrazyForFic e hoje está rolando a atualização das fics participantes nos horários que estão no banner abaixo.
Bom, além de pedir para vocês comentarem, hoje eu também vou pedir para vocês irem lá no twitter e usar a tag #CrazyDay para comentar sobre a att das fics que estão participando e também irem lá no twitter da @CrazyForFic porque a ADM está fazendo um sorteio de canecas e também de um CD 7/27 pra quem participar usando a TAG!
Atualização de várias fics e sorteio de canecas e cd é só no Crazy Day mesmo, então não deixem de ir lá no twitter participar!
Espero que gostem do capítulo e que estejam gostando desse dia especial que a gente preparou para vocês!
Leiam as notas finais porque eu tenho novidades babes
Boa leitura à todos!
-
Lauren's point of view
- Qual o seu problema? – esbravejei assim que praticamente arrombei a porta da sala de descanso onde eu sabia que o meu alvo de acusações estaria. A mulher deu um sobressalto com o susto que meu rompante a causou e segurou com mais firmeza a caneca de café que tinha em mãos - Por acaso você se lembra do juramento que fez quando escolheu usar esse jaleco? Você esqueceu que ética profissional existe e que aqui dentro você não é ninguém que tenha uma vida lá fora? Aqui dentro você é apenas a Dra. Jennifer Morrison, chefe do departamento de emergências que trabalha quatro dias por semana em um turno de doze horas diárias e que tem uma única função como seu trabalho, salvar vidas. Aqui você não é a Jennifer, mulher de 30 anos que está saindo com uma pessoa que ela conheceu melhor e se atraiu, aqui você não é a possível namorada que ficará no meio de um divórcio complicado e de três enteados que talvez não te aceitem, aqui você não é a inimiga da minha ex esposa. Aqui dentro desse hospital, Dra. Morrison, você é a médica que está cuidado da paciente Camila Cabello-Jauregui, diagnosticada com pneumonia em fase inicial.
Quando terminei meu discurso inesperado reparei que eu não tinha respirado muito enquanto despejava todas as palavras em cima de Jennifer, meu coração estava acelerado por conta da raiva que se instalou no meu corpo e a mulher diante de mim tinha seus olhos arregalados e seu queixo caído, um semblante em total surpresa com minha atitude tão grossa e brutal sem que ela estivesse esperando por isso.
- E quando foi que eu disse que não era a médica dela? – colocou a caneca em cima da mesa, perguntando com toda a calma do mundo. Essa era uma das características de Jennifer, ela dificilmente se irritava com algo de verdade, ao ponto de gritar – Você chegou com ela no ER, as enfermarias estavam lotadas e você pediu que eu a levasse para um quarto, eu fiz o que me pediu e pessoalmente atendi e diagnostiquei alguém muito importante para você, não vejo o meu erro – ela pontuou ainda em tom baixo, sentando em um dos quatro sofás que tinham naquela sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Second Chance
FanfictionDezessete anos de casamento e três filhos - Emma e Benjamin, 16 anos e Lorenzo, 10 anos - são o que Lauren e Camila possuem, porém, apesar de todo o amor existente entre elas, as coisas entre o casal passam a ficar um pouco fora de ordem quando a de...