Oi, tudo bem com vocês?
Queria só dizer que vocês foram lindos demais comentando para caramba o último capítulo, fiquei muito feliz de ver isso e por isso fiz um capítulo grande, espero que gostem e que não deixem de comentar.
OBS: não corrigi porque queria atualizar logo, então depois eu arrumo os erros.
Boa leitura à todos.
-
O sono era profundo, mas estava longe de ser tranquilo. O corpo de Camila doía agora o dobro do que estava doendo quando o dia amanheceu, principalmente em suas costas e peito, e, esse motivo somado com a dor de cabeça forte e insistente e a febre alta que fazia o seu corpo tremer contribuía para que aquele sono fosse de longe tranquilo. Em meio ao sono ela revirava várias vezes na cama e a cada movimento o seu corpo parecia doer mais, a gripe havia a pegado de jeito e agora Camila parecia totalmente rendida pela doença que ela não esperava ter, não quando sua semana no trabalho estava lotada de obrigações e nem quando ela precisava começar a organizar suas coisas para que a mudança para Amsterdã acontecesse.
Não se sabe quando tempo ela dormiu naquele mesmo estado, Janice em momento algum quis perturbar a paz de sua patroa que ela acreditava estar somente muito cansada a ponto de voltar tão cedo do trabalho, a mulher mais velha não a chamou nem mesmo quando o almoço ficou pronto, ou, então, no fim da tarde, quando Lorenzo chegou da escola de carona com sua mãe Lauren. A pedido dos filhos mais velhos Lauren tirou seu horário de folga no hospital exatamente na hora da saída do filho mais novo, assim poderia o deixar em casa sem ter nenhum tipo de problema com a administração do hospital ou sem precisar incomodar Camila.
A realidade era a de que Lauren estava tentando a todo custo evitar encontrar com sua ex esposa, pois, há algumas semanas atrás ela acabou por envolver-se com uma colega de trabalho, fato esse que naturalmente a fez ficar um pouco arredia em encontrar Camila por não querer que ela descobrisse o que tinha ocorrido e agora, depois de um fim de semana onde seus filhos descobriram sem querer sobre a existência dessa outra pessoa, ela queria de vez se afastar de Camila para que não a magoasse. Lauren melhor do que ninguém sabia o que essa notícia poderia causar na latina, ela tinha plena consciência disso e por isso estava evitando de encontrá-la por agora. O que a mais velha não esperava ao deixar Lorenzo em casa era que a possibilidade de o encontro acontecer seria grande, ela não esperava mesmo por isso já que não viu o carro tão conhecido por ela na garagem e por isso achou que seria seguro entrar em sua antiga casa. Ela estava na sala esperando o seu filho voltar do banheiro – ele tinha ido correndo assim que entraram na residência – quando uma voz lhe chamou a atenção.
- Olá senhora Jauregui – Janice a cumprimentou com a mesma formalidade e simpatia de sempre – Eu acabei de preparar o café da tarde para as crianças. Vai se juntar a eles?
- Só o Lorenzo veio comigo Jani, Ben e Emma tinham atividades na escola. Ele tinha treino de futebol e ela ensaio no clube de teatro – a londrina sorriu gentil – Posso me juntar a ele sim para não ficar sozinho, mas preciso ir antes que Camila chegue.
- Oh... – a babá fiel da família sorriu um pouco sem graça e diminuiu o tom de voz – Ela está em casa na verdade, chegou pouco tempo depois de sair para trabalhar.
- Camila faltou ao trabalho? – franziu o cenho – Aconteceu alguma coisa?
- Hoje de manhã ela parecia bastante gripada, talvez não tenha se sentido bem no trabalho e preferiu voltar, mas quando ela chegou passou direto por mim e subiu para o quarto, por isso não sei dizer como ela está.
- Ela nunca foi de deixar nenhuma doença a abater e muito menos faltar com seus compromissos – a preocupação era explícita na voz e no rosto de Lauren, mas ela não queria sucumbir à tentação de subir as escadas e encontrar com quem ela estava fugindo por medo de seus filhos já terem dado a notícia de seu envolvimento amoroso. Passos de um corpo leve foram ouvidos batendo contra o chão e Lorenzo logo entrou no campo de visão da sua mãe – Aliviado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Second Chance
Fiksi PenggemarDezessete anos de casamento e três filhos - Emma e Benjamin, 16 anos e Lorenzo, 10 anos - são o que Lauren e Camila possuem, porém, apesar de todo o amor existente entre elas, as coisas entre o casal passam a ficar um pouco fora de ordem quando a de...