Ouch!

11.2K 626 453
                                    




Oieeee!

Eu sei que demorei, mas esse ta um pouquinho grande para compensar. Nada muito absurdo, mas um pouco maior do que o normal.

Obs: eu não revisei, então se tiver algum erro me avisem, eu corrijo depois.

Tenham uma boa leitura.





-


Camila's point of view


- Como você sente?

Era uma pergunta simples, até meio clichê se for levado em consideração a pessoa que a fez para mim, mas eu tinha tantas respostas que se encaixariam perfeitamente em diversas situações da minha vida que eu fiquei cansada só de me imaginar dizendo tudo isso ao meu psicólogo, que esperava ainda por minha resposta.

Exato. Cansada. Era assim que eu me sentia ultimamente.

- Camila? – Dr. Brauer me chamou e eu tive a leve impressão de que não era a primeira vez, então o olhei ainda deitada no divã divinamente confortável de seu consultório – Como você se sente, minha querida?

- Cansada – Respirei fundo e me levantei, sentando de frente para o meu antigo psicólogo que agora me olhava com expectativa, me incentivando a dizer mais do que apenas uma palavra – Eu me sinto exausta, para falar a verdade.

- Fisicamente ou emocionalmente?

- Os dois, quer dizer – Olhei para baixo por alguns segundos e voltei a deitar, definitivamente era mais confortável conversar com Dr. Brauer sem encarar a supervisão daqueles expressivos olhos azuis – Me sinto exausta emocionalmente também, mas fisicamente é como se um trator passasse diariamente em cima de mim.

- É normal que se sinta assim quando se é dona e presidente de uma enorme empreiteira, assim como também se sinta assim por cuidar de três filhos e de sua casa.

- Eu sei e era tão mais fácil quando Lauren estava em casa, porque querendo ou não eu não tinha que trabalhar correndo na empresa para chegar logo em casa e me certificar de que meus filhos não se mataram – Cobri meu rosto com as duas mãos – Eu voltei de viagem tem um dia, estou atolada de trabalho na mesa do meu escritório, tenho três filhos para cuidar e uma ex esposa um tanto quanto possessiva – Bufei ao afastar as mãos do meu rosto – Eu só queria deitar e dormir por uns três dias sem que um deles quebrasse alguma parte do corpo ou se envolvesse com algo ilegal. Eu estou realmente muito cansada.

- Emma ainda está dando trabalho?

- Desde o episódio no banheiro da escola, não – O olhei mais uma vez, ele escrevia alguma coisa – Charles... – Ele me olhou imediatamente e pelo sorriso no canto do rosto sabia que eu perguntaria alguma coisa que talvez ele não pudesse responder. Meu psicólogo me conhecia há anos suficiente para saber mais de mim do que eu mesma sabia – Lauren tem vindo a terapia?

- Camila, sabe que não posso te responder isso.

- Tudo bem – Me sentei no divã e coloquei os cotovelos apoiados nos joelhos – E quanto às sessões de Emma? Ela é menor e sobre isso o senhor tem que manter informada...

Doutor Brauer riu, sabendo que essa batalha ele tinha perdido.

- Emma tem melhorado a cada dia mais, não há nada nas sessões dela que sejam preocupantes e que devam ser repassadas para você – Minha expressão fechou e ele voltou a rir – Se ela comentar algo comigo que você deva saber, eu vou te contar, porque como você mesma disse, ela é menor.

- Nenhum namoradinho? É que ela anda estranha de umas semanas para cá e eu não sei o que aconteceu que eu não percebi.

- Mesmo que ela tivesse me contado alguma coisa sobre isso, eu não poderia dizer – Ele sorriu gentilmente – Você e Emma precisam de diálogo, Camila. Talvez seja só isso que esteja faltando para que ela confie mais em se abrir com você.

Second ChanceOnde histórias criam vida. Descubra agora