Oi pessoal, tudo bem?
Mais uma atualização do meu xodó para vocês. Se possível, não deixem de comentar e alegrar o coraçãozinho dessa autora que vos fala!
Boa leitura a todos!
----
Ponto de vista do narrador
Pensando por um ponto de vista de um senso comum até que mundial, de certa forma, as datas e festas de fim de ano são onde as famílias normalmente se reúnem em grandes ocasiões e as pessoas demonstram entre si o quanto elas se importam uma com as outras. De certo, esta prática deveria ser mais rotineira na vida dos seres humanos, mas ocorre que com o dia a dia e com as tarefas e ocupações de cada um, essa afetividade era deixada um pouco de lado e demonstrada de forma mais evidente em datas especiais como aniversários, natal ou ano novo. Na família Cabello-Jauregui esta situação não era muito diferente, tanto pela profissão que cada uma exercia, quanto também pela distância em que a cubana se encontrava no momento.
Desde a noite de natal, Camila havia decidido que agora, definitivamente, ela faria absolutamente tudo para dar certo com Lauren, mesmo que não como um casal. Ela estava decidida de que iria conviver com a sua ex-esposa da forma mais harmoniosa possível, não só em razão dos três filhos que haviam juntas, mas como também para preservar a saúde mental das duas. Aquela situação já havia chego em seu limite e nenhuma poderia mais suportar carregar as coisas daquela maneira, então, por isso, ela decidiu que faria as coisas diferentes do que tem feito ultimamente.
Na noite de natal, a londrina fez questão de demonstrar toda a indiferença que ela tinha perante Camila após a última briga que elas tiveram, porém mesmo abalada com a situação, a mais nova não se deixou levar pelos seus impulsos e seguiu com a noite proporcionando toda a felicidade e presença que seus filhos queriam dela.
Os dias foram passando e a cada novo contato com Lauren, Camila tentava puxar um assunto aqui e outro ali, mas quando percebia que sua ex-esposa não queria muito papo com ela, a mesma recuava e dava o espaço que ela precisava. De certa forma Lauren percebeu que Camila queria se aproximar, mas a morena tinha medo de mais uma vez dar abertura para a cubana entrar em sua vida e novamente sair machucada, ela também estava decidida a viver em paz com sua ex-esposa, mas não sofrendo por ela como tanto havia sofrido antes.
Uma semana antes do ano novo Camila havia levado os seus filhos para conhecer a casa de Anne Frank e apesar de ser inverno e a cidade registrar uma temperatura abaixo de zero, os três não pareceram se importar quando estavam sendo guiados cômodo por cômodo, conhecendo um pouco da triste história da menina vítima do holocausto. O passeio tinha absolutamente todos os fatores para ser perfeito, já que Camila estava feliz ao ver a felicidade dos seus filhos, mas essa felicidade foi interrompida quando Matthew demonstrou mais uma cena de ciúmes ao ver Lauren adentrando o mesmo ambiente que ele. Ele tinha feito essa mesma coisa diversas vezes depois da noite do natal.
- Matt, não dá! – Camila exclamou assim que puxou o mais alto para o lado de fora do museu, estavam apenas os dois ali – Eu não aguento mais as suas crises e essa falta de confiança em mim. Lauren é a mãe dos meus filhos e eles a querem por perto, eles precisam dela ali assim como precisam de mim e eu não posso conviver com o seu ciúme e suas brigas como se você fosse tão adolescente quanto Benjamin e Emma.
- Desde que ela chegou tudo o que você fez foi quere-la por perto e eu duvido que esteja fazendo isso pelos seus filhos – foi a vez do homem argumentar e Camila bufou, não aguentava mais esse tipo de situação.
- Não, chega! – ela sentenciou – Eu não preciso de mais um relacionamento complicado na minha vida e muito menos com alguém que acha que eu vou passar os meus filhos para trás para ter alguma coisa com ele – Camila foi caminhando em direção a entrada do museu mais uma vez, mas antes olhou para trás quando ouviu o seu então namorado a chamar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Second Chance
FanfictionDezessete anos de casamento e três filhos - Emma e Benjamin, 16 anos e Lorenzo, 10 anos - são o que Lauren e Camila possuem, porém, apesar de todo o amor existente entre elas, as coisas entre o casal passam a ficar um pouco fora de ordem quando a de...