Namorado

678 42 4
                                    

Ester narrando

Logo após desligar o celular, já estava me sentindo mais calma e bem melhor. Eram 16:00 em ponto. O Lucas me falou que viria me buscar ás 20:00 para darmos uma volta, o que significa que eu ainda tenho um bom tempo. Considerando que eu fiquei duas horas presa no banheiro, o tempo estava passando bem devagar. Decidi ir com um tênis bem simples branco que ganhei da Júlia no ano anterior, o meu short jeans, uma regata branca e um colete sem mangas florido. Passei só um rímel, um lápis preto e um gloss de morango rosa. Só fiz alguns cachos nas pontas do cabelo e o deixei solto. Eram 18:45 ainda. Decidi ficar vendo televisão enquanto esperava o Lucas. E assim foi, fiquei vendo até ele tocar a campainha.

Lucas narrando

Eu acabei cochilando depois da minha conversa com a Ester. Acordei eram 18:00 e decidi me arrumar. Coloquei uma blusa xadrez vermelha e azul, uma calça jeans e um tênis. Arrumei o meu cabelo e passei um perfume. Terminei de me arrumar eram 19:13. Eu estava amarrando meu tênis quando ouvi a porta do meu quarto se abrindo.

-Vai sair Lucas? -era a Thainá.
-Vou sim, por que? -eu disse seco.
-Por nada. -eu me levantei e ela me olhou de cima á baixo. - Vai sair com quem?
-Com a Ester. - eu disse me olhando no espelho.
-Você está tão apaixonado assim por ela? - ela deu um sorriso irônico.
-Sai do meu quarto Thainá, por favor, não quero discutir com você.
-Huum, ela é ridícula. Bom encontro. -ela disse cruzando os braços e me analisando.
-Obrigado, tenho certeza que vai ser ótimo. -disse ironicamente.

Ela saiu e bateu a porta com força. Já eram 19:40, e eu decidi ir pegar a Ester na casa dela. Peguei a chave da moto, saí de casa, subi na moto, coloquei o capacete e a liguei. Chegando na casa da Ester, estacionei a moto na frente da casa, tirei o capacete e desci da moto. Fui em direção á porta e apertei a campainha.

Ester narrando

Ouvi a campainha tocar e fui correndo atender. Eu abri a porta e lá estava ele, com um sorriso no rosto e olhando fixamente para mim.

-Vamos?
-Só vou pegar minha bolsa no quarto. - eu sorri para ele e fui pegar a bolsa.

Para ir para o quarto precisava passar pela cozinha, passando por lá minha mãe disse:

-Vai sair?
-Vou me recuperar, isso sim. - eu falei rápido.
-Filha, fica em casa, não sai hoje.
-Eu vou ficar um semestre presa em uma escola, o mínimo que eu tenho que fazer é aproveitar enquanto eu posso sair. Tchau mãe, não sei que horas eu volto.

Eu terminei meu percurso até o quarto, peguei a minha bolsa e passei direto pela cozinha. Cheguei na sala e fui até a porta, onde o Lucas me esperava.

-Vamos! -eu disse animada.

Nós fomos em direção á moto, que estava estacionada em frente á minha casa. Ele me entregou o capacete, eu o coloquei, e subi na moto. Como estava de short, não fiquei com vergonha como no dia da festa, que estava de vestido. Eu segurei bem firme na cintura do Lucas, e nós saímos em direção a algum lugar. Não queria nem saber qual era o lugar, o importante é que eu estou com ele, e estou feliz.

Lucas narrando

Decidi levar a Ester em um parque de diversões que tinha acabado de abrir na cidade, já que o meu plano era que ela ficasse mais feliz. Ela estava linda como sempre. Por ela estar de short, não ficou com tanta vergonha igual ao dia da festa da Amanda. Nós chegamos no parque e eu decidi estacionar a moto no estacionamento do parque mesmo. Eu a estacionei e nós descemos, eu tirei meu capacete e ela o dela. Nós fomos para a bilheteria do parque.

-Eu quero duas entradas para todos os brinquedos, por favor. - eu disse ao atendente.
-São R$80,00. - ele disse me entregando os bilhetes.
-Obrigado.- eu disse entregando o dinheiro.

Nós entramos no parque e eu a perguntei:

-Então, em qual brinquedo você quer ir primeiro?
-Pode ser no trem fantasma? -ela disse empolgada.
-Claro que pode. - eu respondi com um sorriso.

Nós fomos para o tal brinquedo e entramos na fila. Eram de dois em dois, então, eu e ela iríamos juntos, e sozinhos. Quando nossa vez finalmente chegou, nós entregamos o bilhete, o atendente o carimbou e nós sentamos no carrinho, até que começou a andar.

-Ai meu Deus! - ela gritou e me abraçou ao ver o primeiro "monstro".

Eu comecei a rir dela e toda vez que um "monstro" aparecia, ela me abraçava e escondia a cabeça no meu ombro. Quando acabou, ela se levantou do carrinho e eu falei:

-Ainda bem que eu estava lá com você, se não você iria morrer de medo.- brinquei.
-Muito engraçadinho. - ela começou a rir.
-Em qual você quer ir agora?
-Na roda gigante. - ela disse sorrindo.
-Então vamos! - quando disse isso, eu a coloquei em minhas costas e fui correndo até a roda gigante, ela estava rindo e abraçando o meu pescoço para não cair.

Quando chegamos na fila, eu a coloquei no chão e ficamos lá, esperando. Quando eu olhei para o lado, um homem estava vindo em nossa direção. Ele parou na nossa frente, eu estava com o braço em volta do pescoço da Ester:

-Ester, você por aqui. Esse é o seu namorado? - o homem perguntou para ela. E foi aí que eu o reconheci, era o tal do Daniel.
-Sou eu sim. -eu disse já meio nervoso.

Ela me olhou com uma cara curiosa, e eu somente pisquei para ela, ela deu um sorriso e voltou a olhar para ele:

-Agora, se você me dá licença, nós temos que ir, chegou a nossa vez. -eu disse já sem paciência.
-Tudo bem, tchau Ester, foi um prazer te conhecer... - ele não sabia meu nome.
-Lucas.- eu disse seco.
-Lucas. -ele repetiu e foi para a barraca de jogos.

Eu e Ester apresentamos novamente o bilhete e sentamos em um banquinho vermelho da roda gigante. O brinquedo começou a funcionar e Ester perguntou:

-Meu namorado é? - ela sorriu.
-Pode ser. -sorri de volta.

Quando chegamos bem no topo, aconteceu a famosa parada da roda gigante, e nós ficamos bem lá em cima, onde dava para ver tudo.

-É tão bonito ver essas luzes todas acessas, a Lua, as estrelas, parece que estamos tão perto. - ela disse admirando a paisagem.
-Está parecendo apaixonada.-brinquei
-Está não é? E você, apaixonado?
-Nunca me apaixonei de verdade.-falei sinceramente.
-Acho que todos nós já nos apaixonamos. Se você ainda não se apaixonou de verdade, é porque está esperando alguém diferente, alguém de verdade, que mexa com você. - ela sorriu timidamente.
-Na verdade, eu já encontrei essa pessoa. Alguns dizem que ela me mudou, mas eu digo que ela me ajudou a enxergar quem eu realmente sou. -sorri.
-E, o que mudou? -ela perguntou curiosa.
-Eu era acostumado a não me apaixonar por ninguém.
-E... O que aconteceu? - ela olhou para mim.
-Você apareceu e tudo mudou. - eu olhei para ela.

Nós ficamos um tempo nos olhando, e eu estava tentando pensar em outra coisa, mas não conseguia desviar os meus olhos dos dela. Ela era tudo que eu queria naquele momento, só ela. Eu queria aquele olhar só para mim e como eu queria ser o único motivo daquele sorriso que me faz tão bem. Mas eu tive que parar de olhar para aqueles olhos dela, mas só porque eu precisei fechar os meus.

Pessoal, venho agradecer por estarem acompanhando a história. Muito obrigado a todos vocês. Não se esqueçam de deixar sua opinião.Beijos, até a próxima.

O Amor AconteceOnde histórias criam vida. Descubra agora