Suas mãos firmes em minha cintura, subiram para minha nuca, alisando meus peitos e meu pescoço, eu estava um pouco chocada com a forma que ele.. estava dominando a situação.
Uma de suas mãos tirou a piranha que prendia meu cabelo, o soltando e dando mais liberdade.- Todos os dias que eu te via na escola....- ele falava puxando minha blusa de dentro da calça. - Eu não conseguia parar de pensar nisso, em ter você.- levantei os braços e ele largou a peça de roupa no chão, em seguida desabotoava minhas calças, ajudei ele tirando ela do calcanhar. - Ahh, Florence...- ele agarrou meu quadril e me beijou novamente, eu já ardia em desejo. Eddie escorregou a mão para dentro de minha calcinha, o que me fez perder o ritmo do beijo. - Huum...- ele distribuiu beijos por meu rosto enquanto usava os dois dedos do meio apenas para me sentir, suspirei contra seu rosto, sendo incapaz de não fechar os olhos. Eu não estava esperando quando ele me virou de frente para a parede e me deu um apertão na bunda, eu não estava aguentando mais ter o meio de minhas pernas pulsando.
- Eddie, por favor, me toque...- pedi, já tinha jogado minha vergonha no fundo do poço.
Ele desceu minha calcinha e esfregou os dedos em mim novamente, afastei um pouco as pernas, que estavam prestas a tremer, então, ele colocou-os em mim, me fazendo gemer conta o concreto. Seus dedos se movimentavam lentamente, as vezes ele os tremia dentro de mim, me fazendo virar os olhos.- Meu Deus, Eddie....- eu sentia seu peito em minhas costas e sua boca ameaçando meu pescoço e minha orelha. Eu estava toda arrepiada.
- Você está tão quente. - um calafrio me percorreu, e seus dedos foram fundo.
- Hum...- a mão que segurava meu quadril, fez o caminho até meu seio acariciando minha barriga. Ele a passou por baixo do sutiã, apenas brincando com meu mamilo entre os dedos, aquilo me deixou tão louca que forcei o quadril contra sua mão.
- Estou aqui para te servir, amor....-
Me deu beijos molhados nas costas. - Pra isso...- ele tirou os dedos de mim, o que me frustrou por alguns segundos, antes dele me guiar até a cama e se ajoelhar em minha frente. - Como se sente? - perguntou passando a mão por meu rosto.- Bem. - respondi, ele me deu um selinho, antes de empurrar meu tronco para que me deitasse e colocasse minhas pernas em suas costas.
Eddie me comeu com tudo, gemi quando sua boca me envolveu, eu não estava esperando essa intensidade logo no início, suas mãos cravaram em minhas coxas enquanto ele me chupava.- Ahm..Eddie...meu Deus.... - ele alisou minha barriga e abriu os olhos para me observar, eu me contorcia sentindo o ar faltar em meus pulmões, seu olhar captava cada expressão. Calafrios me arrepiaram. - Huumm...- formei um arco com a coluna, e cobri a boca, sentindo que estava próximo.
Eddie puxou meu quadril para mais perto e ergueu minhas pernas as segurando pela divisão do joelho. - E-eddie...ah.- Deixa vir. - ele disse durante a breve pausa, e com o último toque de sua boca, estremeci virando os olhos e me permitindo gemer o quanto estava entalado.
Com cuidado, ele deixou minhas pernas e se levantou, meu peito sabia e descia rapidamente, mas busquei forças para me sentar e o ajudar a tirar as calças.
Olhei para ele quando a única peça de roupa desceu, e o fiz trocar de lugar, tirei o sutiã e me ajoelhei diante dele, seus lábios entreabertos ainda brilhavam do meu mel.
Passei a língua pelos lábios antes de o colocar na boca, quando isso aconteceu Eddie ofegou passando a direita por meus cabelos.- Pode segura-los para mim? - pedi, ele juntos os fios em apenas uma mão.
Eddie gemeu quando o coloquei até o fundo de minha garganta, e mesmo com a mão em minha cabeça, ele não forçou em momento algum, a medida que eu ia indo e voltando nos movimentos, ele estava cada vez mais ofegante, as vezes com os olhos fechados ou olhando diretamente para os meus, Eddie era tão gostoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HELLFIRE - Eddie Munson
FanfictionFlorence Harrington não gostava muito da cidade em que vivia, não via a hora de se formar e ir para bem longe de Hawkins, mas coisas estranhas começam a acontecer, e em meio a essa bagunça, um certo nerd rockeiro a fez repensar seu futuro. you x Ed...