- Mulher!!! -a voz era de Robin, acordei com o cheiro de álcool em meu nariz, no susto. Eu estava deitada no sofá, com todos me encarando.
- Jesus que calor é esse ....- comentei olhando as gotas de suor em meu peito, só então senti o ardor do contato delas com sangue.
- Fomos meio burros....- Nancy disse.
- Quanto tempo fiquei desacordada?
- Meia hora. - Eddie respondeu. - Pare de me assustar assim, toda vez acho que vou ficar viúvo! - ri, dentro do possível.
- Gente é sério, parece que a gente tá cozinhando.....
- Fomos precipitados de acender a fogueira ao redor. - Steve disse.
- Que burros, cacete....e os morcegos?
- Dissiparam, acho que o líder deles chamou de volta. - Dustin respondeu.
- Temos que sair daqui, acha que consegue andar? - Jason perguntou
- Sim. - me sentei com dificuldade, Eddie apoiou a mim ao levantar, passei o braço por sua cintura.
Ninguém estava 100% bem, alguns tinham cortes superficiais, outros mais graves, como Eddie, eu, Steve e Robin.
Nos distanciamos do trailer e da fogueira pela área que não havia cercado, que era bem pequena no caso. Levamos apenas as armas mais leves, dois facões e a tesoura de jardinagem.
A única escolha que tínhamos no momento, era voltar pra pedra da caveira, afinal era mais perto que a casa de qualquer um ali, e pelo menos tinha algo sob nossas cabeças, foi difícil chegar até lá pela distância, mas pelo menos não fomos atacados por nenhum bicho indesejado.- Será que todos os portais foram fechados, ou só o da casa do Eddie? - Dustin se perguntou .
- É provável que todos, mas não dá pra ter certeza....- Steve se sentou em minha frente, Eddie ao meu lado, ficamos abraçados.
- Tem muita gente fraca pra arriscarmos ir ao lago. - Robin disse.
- Mas e da estrada, onde o Fred morreu? - Nancy perguntou.
- É relativamente perto, acho que uns três quilômetros. - Jason disse. - Eu posso ir ver se está aberto, e se estiver eu volto e aviso vocês.
- Sozinho não, Jason. - impedi com um pouco de falta de ar.
- Eu vou com ele. - Dustin disse. - Eu sou o menos ferido aqui...e Nancy fica pra cuidar de vocês acabados.
- Garoto se eu estivesse bem poderia até te dar um murro. - Steve o ameaçou. - Leve um dos facões.
- Certo, nós voltamos o mais rápido possível. - Jason chamou Dustin ao pegar o facão, e os dois foram andando pela mata.
Deitei a cabeça no ombro de Eddie, mas ele me puxou para deitar em suas pernas, estava pálido, o cabelo bagunçado e o olhar preocupado.
Todos estávamos preocupados, afinal não sabíamos como voltar para casa, e se a Onze demorasse demais ou não conseguisse abrir o portal? E o pior, se morressemos.- Eu te amo demais. - digo quase em um sussurro, minha garganta estava seca.
- Eu sei, eu também amo você, Florence. - ele me deu um selinho, que arranhou ambos os lábios. Entrelacei a mão dele na minha, e fechei os olhos por alguns segundos, sentindo todos as dores corporais, como minhas feridas ardiam e minhas pernas pareciam gelatina.
- Espero que as cicatrizes não fiquem muito feias se não morrermos no processo
- Serão história. - Eddie me contrariou, vendo o lado bom da coisa. - Quanto tempo já deve ter passado desde que chegamos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
HELLFIRE - Eddie Munson
FanfictionFlorence Harrington não gostava muito da cidade em que vivia, não via a hora de se formar e ir para bem longe de Hawkins, mas coisas estranhas começam a acontecer, e em meio a essa bagunça, um certo nerd rockeiro a fez repensar seu futuro. you x Ed...