Sobrevivência

1K 133 40
                                    

- Ah meu pai do céu...- reclamei percebendo o que estava acontecendo...

- Você se culpa pela morte do Billy? Pois devia. A culpa é toda sua! - a voz rouca dizia, de repente o shopping começou a se dissipar e eu me vi na festa de calouros no ensino médio. - Você se culpa por ter feito o que fez com Eddie? Saiba que é tudo culpa sua! Chrissy, ah coitadinha....também é culpa sua, como não pôde perceber que sua amiga estava com problemas em casa, e nem a bulimia...que péssima amiga você é!

- Para! Para com isso! Isso não é real! - gritei tapando os ouvidos, mas não adiantou porque eu a voz vinha de dentro da minha cabeça. .

- Olhe só para seus amigos....todos eles vão morrer junto com você! - e eu vi, todos levitando em minha frente, menos Eddie.

- I was made for lovin you babe...

- Cantar não vai adiantar! - a voz gritou.

Eu só conseguia pensar em Steve, meus pais e Eddie...eu não poderia morrer agora ...

- Florence. - me virei, no meio do nada, e vi o monstro que tem matado o povo de Hawkins, a pele enrugada e retorcida..

- Você não é real! - gritei.

- Se eu não sou real quem matou sua amiga?- dei passos para trás na medida que ele se aproximava, até que trombei em algo, foi impossível não chorar ou gritar com o que vi, era como um museu dos corpos que ele já tinha matado.

Ele agarrou minha cabeça e me forçou para a esquerda, Chrissy...

- Isso não me afeta! - menti, ele apenas riu.

Então, no meio da escuridão, eu vi uma luz, e não tive dúvidas que era real quando comecei a ouvir I was made for lovin you em solo de guitarra.
Não pensei duas vezes antes de correr em direção, sentia meu coração acelerado e o tremer de minhas mãos, eu estava com medo, e ao mesmo tempo ansiosa e feliz, Eddie estava me salvando.
O chão que eu corria, começou a desabar, mas onde eu pisava, se mantinha de pé, então, quando eu estava prestes a saltar na luz, bati em algo semelhante a uma parede.

- Ahhh, tão fácil brincar com sua cabecinha....- Olhei para o Vecna, desacreditada..

- O que você quer comigo?

- O mesmo que quero com todos...quero que você pague pelo que fez! - eu senti lágrimas começando a escorrer, eu estava fodida.

Fechei meus olhos me encolhendo no canto onde estava caída, pronta para ser mais uma vítima do Vecna...

"por favor Florence....eu preciso de você.." - continuei de olhos fechados, me concentrando na voz do homem que eu conhecia muito bem - Eu vou ser só mais um no mundo sem você, eu preciso ...por favor volta! Volta pra mim...." Eddie....ele clamava, atrás de sua voz, consegui ouvir o solo de guitarra que dessa vez com certeza era ele tocando.

Levantei o rosto, e o Vecna não havia se movido nem um centímetro, ele parecia chocado ao ver que eu tinha conseguido captar a voz de Eddie.
E dessa vez eu corri pela minha vida, o chão tremia com a corrida do monstro atrás de mim, o buraco a diante praticamente me engoliu quando me joguei nele, sentindo as garras do Vecna furarem meu calcanhar, eu escapei.
E acordei.
Aos meus pés, Eddie chorava, Jason segurava a guitarra, Steve, Nancy e Robin  também estavam ao redor, e bem.

- Eddie...- ele levantou o rosto, e "escalou" a mim, me puxando para um abraço.

- Eu toquei nossa música e você não acordou, sabe o desespero que eu fiquei? - sua voz era embargada.

- Eu ouvi você...eu ouvi. - digo o agarrando contra mim.

Ele uniu nossas testas, e me deu um selinho.

HELLFIRE - Eddie MunsonOnde histórias criam vida. Descubra agora