batalha final

1K 116 155
                                    

Todos nos alarmamos quando um monte de morcegos passou voando pelo céu, prontos para lutar ou morrer, mas não em nossa direção, na direção do trailer.

- Os demodogs também correram para lá. - Dustin disse.

- Algo me diz que a On chegou...- Não movi um músculo ao dizer isso.

- Nós devemos...ir pra lá? - Jason perguntou na dúvida.

- Mas é claro, se você quiser ser comido e dilacerado! - Steve ironizou, Jason estalou a língua sem graça, fiquei com dó. - Vamos esperar aqui, a On sabe como achar a gente.

- E eu trouxe o walktalk. - Dustin mostrou .

- Se funcionar nesse inferno, tá bom. - Nancy suspirou.

E nós esperamos, alguns até tiraram um cochilo enquanto Eddie dedilhava a guitarra, só então vi que tinha trazido.

- O que acha de irmos ao cinema namorar? - Eddie convidou, sorri.

- Vamos sim, você paga os ingressos e eu a pipoca.

- Ok, vai ser perfeito. - beijei sua bochecha.

Deve ter passado talvez uma hora, até os passos soarem e aumentar nossas esperanças, todos saímos de debaixo da pedra.
Lucas, Max, On, Will, Mike, Jhonatan e um cara com o cabelo tão grande que parecia até peruca.

- Caramba que cabelo show...- Eddie comentou ao meu lado, eu ri.

Jhonatan e Nancy se abraçaram, as crianças se juntaram a Dustin e Steve.

- Oi On. - cumprimentei.

- Florence! - ela me abraçou. - Olha o que fizeram com meu cabelo, o que você fez tanto pra me ensinar a cuidar....

- Vai crescer, não se preocupe. - banalizei para ela não se sentir mal com a cabeça raspada. - Esse é o Eddie, meu namorado.

- Meu cabelo era igual o dele. - ela reclamou.

- Estou curioso pra ver seus poderes em ação. - ele brincou. - E o cabelo está legal, é diferente. - ele piscou a fazendo rir.

- Como passaram pra cá? - perguntei.

- Abrimos um portal, um portal novo, na casa da Max. - Will respondeu se aproximando.

- Oi Will, você está bonito hein! - elogiei, ele realmente estava com um porte bem...bonito.

- Obrigado. - ele riu tímido.

- Meu namorado. - me referi a Eddie. - Ele é mestre em D&D. - Will arregalou os olhos.

- Jura? Meu Deus vamos jogar juntos?

- Lógico! Se sobrevivermos é claro. - Eddie concordou de primeiro. - Seria mais um no clube se morasse em Hawkins.

- Acho que depois disso tudo não sei se continuaremos na Califórnia...você também toca guitarra? - Will respondeu e perguntou, tinha algo diferente nele.

- Toco! Peça uma música.

- Should I stay or Should I go - Will era um garoto tão doce, o mais calmo e tranquilo entre todos do grupo.

Eddie preparou a guitarra e tocou um trecho da música, chamando a atenção de todos.

- O que foi? Precisamos da trilha sonora da batalha final. - ele se defendeu, Onze e Will riram

- Cuidado para não chamar mais monstros, esquisito  - Jason se exaltou.- Quer ter as tripas arrancadas pra fora?!

- Ah mauricinho, vai pentear o topete. - Eddie mostrou dedo.  - Não sei como Florence aguentou conviver com você tanto tempo.

HELLFIRE - Eddie MunsonOnde histórias criam vida. Descubra agora