Mundo invertido

1.2K 143 45
                                    

Foi possível ouvir gritos quando todos ficaram calados, e eu fui a primeira a correr na direção deles, a diante era possível ver algumas sombra rodando o chão, mas não dava pra identificar exatamente o que era.
Nós não paramos de correr até alcançar Steve, ele estava sendo atacado por morcegos do mundo invertido, que eram quase do tamanho de uma pessoa, não pensei duas vezes antes de  dar um chute no morcego e liberar Steve de um, o bicho era tão feio que seria fácil ficar com medo, mas ali eu não tinha tempo pra isso, ninguém tinha.
Seis morcegos gigantes para seus pessoas, peguei o morcego pelo rabo e o bati no chão, ele ele conseguiu erguer o corpo e morder meu ombro, me joguei no chão puxando a cabeça dele para longe do corpo, mas não adiantou muito, comecei a dar socos observando que todos lutavam contra algum morcego demônio.
O animal não parava de sacudir as enquanto eu o forçava contra o chão, com todas as minhas força, e coragem, mordi o morcego e o girei no ar, batendo no chão novamente, então ele morreu.

- Eca....- Jason olhou para mim, com o sangue do morcego escorrendo de minha boca, olhei para Eddie, que estava com o queixo caído.

- Cacete, igual o cara do Ozzy Osbourne. - ele riu. - Que sorte eu tenho ...

- Gente.....- Nancy apontou para o céu, uma nuvem de morcegos se aproximava de nós.

- Vamos pra floresta, agora! - Steve gritou, e corremos mais uma vez.
Despistando os animais.

- Você é vacinada contra raiva né? Tipo ...você mordeu o morcego e ele te mordeu ...- Robin perguntou.

- Sou....está muito feio? - perguntei olhando meu ombro.

- Pra caramba ...- Jason respondeu estando atrás de mim.

- Vem cá. - Eddie me puxou para um canto e rasgou quinze centímetros da camiseta branca que usava. - Vou apertar, e vai doer

- Ok, estou pronta. - mesmo assim, eu grunhi quando ele deu o nó de finalização do enfaixamento do meu ombro. - Obrigada.

- Não foi nada. - ele ergueu o punho e começou a esfregar meu rosto, provavelmente para tirar a maior parte do sangue do morcego. - Caramba eu não sabia se lutava ou olhava pra você, tava tão bonita.

- Bonita? Molhada, no mundo invertido lutando contra um morcegão?

- Sim. - sorri com a resposta, e ele me deu um beijo na bochecha limpa.

- Eu quero saber como vamos sobreviver aqui sem armas e coisas do tipo ...- Robin perguntou. - Precisamos voltar pro mundo real logo.

- Eu tenho armas. - Nancy respondeu, franzi as sobrancelhas. - O que? É verdade, duas.

- Nossa...então vamos lá buscar? - Steve perguntou, percebi o encaixe em sua cintura, provavelmente feito por Nancy, já que sua blusa estava rasgada.

- Quanto tempo andando daqui até lá? - Jason perguntou se juntando a fila da caminhada.

- Uma hora talvez. - Ela respondeu, vi ele suspirar.

A terra tremeu tanto que o susto foi grande no tombo que levados, Eddie me abraçou para amortecer a queda

- Todo mundo bem? - Steve perguntou quando acabou, cada um respondeu.

- Cuidado com esses ramos pretos no chão, aqui é tudo interligado então não pisem. - Nancy disse aos não interados, inclusive eu.

Tomei mais cuidado ainda depois desse aviso, Eddie segurava minha mão andando um pouco na frente, estávamos entre  e Nancy e Robin e Steve e Jason guardando nossas costas, ouvi uma conversa dos dois sobre como Robin, eu e Nancy não hesitamos em pular na água atrás dele, e como ele devia tentar conquistar Nancy novamente. Achei uma baboseira, Steve tinha era que superar de uma vez por todas e passar pra próxima da fila.
Quando já ia pedir para descansar um pouco, chegamos a casa, subimos até o quarto de Nancy e eu me sentei em sua cama.

HELLFIRE - Eddie MunsonOnde histórias criam vida. Descubra agora