vida completa

1.5K 149 110
                                    

Quando acordei encarando o teto branco, precisei de alguns segundos para raciocinar onde eu estava, havia um tubo de respiração em minhas narinas, com a cintura enfaixada e as duas pernas, eu usava apenas um avental de hospital, meu cabelo estava pendurado e solto.
Olhei para os lados, Eddie e Robin estavam ali, deitados, os dois sussurravam coisas que eu não conseguia captar.

- Gente? - chamei sentindo a garganta seca.

- Como se sente? - Eddie se virou para mim, Suspirei aliviada ao vê-lo bem cuidado assim como eu.

- Mole...- respondi.

- Reconstruíram sua perna, foi demais. - Robin disse. - Eu vi.

- Credo...- comentei. - E os outros?

- Steve está dormindo aqui. - ela apontou para o lado. - Os outros eu não sei ...acho que ninguém ficou tão grave como nós.

- Ah gente....que alívio. - Suspirei esfregando os olhos, só então ao dobrar o braço vi o acesso na veia, provavelmente soro.

A porta rangeu, mas não tive forças para levantar o pescoço para ver quem era.

- Que bom que já acordaram. - vi a moça. - Podem se juntar aos outros no refeitório, devem estar com fome.

Mais algumas pessoas entraram, um rapaz me ajudou a sentar na cama.

- Pise devagar. - ele alertou ajeitando os chinelos, fiz o que ele disse e senti a pressão na panturrilha da perna que tinha sido mordida. - Em hipótese alguma corra, entendeu?

- Sim, obrigada. - ele sorriu me soltando,ele tirou o acesso de meu braço.

- Vamos lá. - a moça chamou da porta, Eddie e Robin já estavam de pé. - Steve já vai, terminamos a cirurgia dele a pouco tempo.

A mulher nos guiou pelos corredores brancos, Eddie e Robin estavam tão desconfiados quanto eu, mas relaxei ao ouvir a voz das crianças.

- Florence! - Onze exclamou. - Finalmente vocês acordaram. - ela tinha roupas normais, como as outras crianças, diferente de Jhonatan, Arglye, Jason e Nancy  que também estavam de camisola.

- O que tem de comer? - Robin olhou os pratos distribuídos.

- Sopa, precisa ser algo leve primeiro. - Dustin respondeu. - E o Steve?

- Terminou a cirurgia pouco, ele logo vira se juntar a vocês. - A moça que nos trouxe respondeu. - Seu amigo está bem, Dustin.

- Que alívio....- ele colocou a mão no coração.

- Sentem-se e comam. - ela apontou para o lado vazio do banco, Robin entrou primeiro, e depois Eddie, por último eu, tomando cuidado para não bater a perna machucada.

O sabor estava perfeito, as legumes cozinha na textura perfeita e a cremosidade da sopa também, sorri para Eddie, e ele segurou minha mão, dando um beijo ali.

- Te amo. - sussurrou

- Te amo. - devolvi, ele sorriu travesso. 

- Vocês estão bem? - Jason perguntou do outro lado.

- Até então sim. - respondi sorrindo. - E você?

- Bem. Já liguei para minha mãe, ela estava preocupada.

- Filhinho da mamãe. - Eddie o provocou, virei os olhos, aqueles dois nunca parariam de trocar farpas.

- Pelo menos eu tenho mãe.

- Pelo menos a Florence gosta mais de mim, e aí? Tem algo melhor que isso? - ri.

- Com certeza tem. - digo. - Ainda vejo vocês brigando assim daqui a dez anos, quanto formos nos encontros da turma de 1985.

HELLFIRE - Eddie MunsonOnde histórias criam vida. Descubra agora