Dustin e Max fizeram com que eu levantasse da cama as quatro da tarde, afinal não tinha ninguém em casa.
- Precisamos conversar. - suspirei os deixando entrar. - Sentimos muito pela Chrissy, sabemos que eram bem próximas...- Max disse ao se sentar no sofá ao lado de Dustin, eu me sentei de frente.
- Sim..- concordei.
- Ela morreu na casa do Eddie, você soube? - Dustin perguntou, franzi as sobrancelhas, não tinha prestado atenção na reportagem.
- E eu vi ele fugir. - Max disse
- Eddie matou ela? - perguntei desacreditada. - O que ela tava fazendo lá?
- A polícia acha que sim, mas acho que não foi ele. - Max disse.
- Eu tenho certeza! - Dustin gritou. - Eddie jamais mataria alguém! Ele parece ser meio louco mas é uma boa pessoa!
- Calma, Dustin. - pedi. - Explique Max.
- Ontem a noite, eu vi os dois entrando na casa dele, depois de um tempo, eu ouvi um grito, e com certeza não era dela, as luzes de la de casa piscaram e a tv falhou, em seguida o Eddie saiu correndo na van dele, e não era um correndo "vou fugir porque matei uma pessoa" e sim porque ele estava com medo....eu tenho certeza, ele estava quase mijando nas calças. - me encostei no sofá.
- Jason veio aqui hoje de manhã perguntando se ela tinha dormido aqui. Chrissy....não acho que ela compraria drogas, mas talvez estivesse com problemas.....- considerei, ela não demonstrou momento nenhum estar mal, talvez estivesse querendo esconder mesmo...
- E a passagem foi fechada no verão passado, não foi? - Dustin perguntou a nós duas.
- Até então, sim. - Max respondeu.
- Só uma pessoa sabe o que realmente aconteceu naquele trailer. - digo.
- O Eddie. - Max respondeu.
- Vou trocar de roupa, vamos falar com o Steve e a Robin. - saltei do sofá para o segundo andar
Lavei o rosto e vesti um short jeans verde escuro, uma camiseta preta e all stars pretos, fui até a garagem e peguei meu skate, que estava escorado a anos, o skate que insisti para meus pais me darem de natal, para que Eddie e eu pudéssemos andar juntos as férias.
- Vamos, rápido. - cobrei fechando a porta principal, Max subiu em seu skate e Dustin em sua bicicleta, e seguimos para a locadora de fitas onde Steve e Robin trabalhavam.
Eu descobriria a verdade por Chrissy, pela amiga que faria o mesmo por mim.- Ué! - Steve exclamou ao ver nós três juntos.
- Tem algo sério acontecendo. - avisei enquanto Dustin e Max saltavam para dentro do balcão e Robin tentava os impedir.
- Ok não podia esperar eu chegar em casa?! - meu irmão ironizou.
- Escute o que a Max vai explicar e parem de encher o saco! - Dustin calou a boca de Robin e Steve, os dois se olharam de sobrancelhas erguidas e obedeceram.
Ela contou a mesma coisa que me disse e os dois concordaram em procurar por Eddie, a única coisa que faltava era como faríamos isso, até porque não sabíamos onde ele havia se enfiado, até que Dustin teve a ideia de sair ligando para todos os amigos dele que conhecíamos, pelo menos os da escola.
- O Eddie que estão falando é o seu na...- coloquei o dedo na frente da boca de Steve, Eddie não é e nunca foi meu namoradinho.
- Sim, é o mesmo.
- Nunca entendi porque pararam de se falar do nada....
- Não é da sua conta. - respondi. - O que importa agora é descobrir o que houve com minha amiga, ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
HELLFIRE - Eddie Munson
FanfictionFlorence Harrington não gostava muito da cidade em que vivia, não via a hora de se formar e ir para bem longe de Hawkins, mas coisas estranhas começam a acontecer, e em meio a essa bagunça, um certo nerd rockeiro a fez repensar seu futuro. you x Ed...