Assim que retornaram ao palacio, a festa começou.
Os convidados já estavam todos esperando no grande salão. Uma linda música ecoava pelo lugar. Harpas, instrumentos de sopro e pecurção.
Bruna levou os recém casados ao centro do grande salão. Rafael e Guilherme também foram, junto com o restante da família. O rei, havia se retirado para seu quarto, pois não estava se sentindo bem.
Bruna instruiu os convidados a fazerem um círculo. Todos agora estavam olhando para Otávio e Natália no centro do salão.
Os instrumentistas haviam parado de tocar.
— Boa tarde a todos. - Bruna começou. - Para darmos início a festa, gostaria de chamar os príncipes Rafael e Guilherme Augusto e, sua mãe Mara Liz. Eles têm uma homenagem para fazer aos noivos.
Mara e os meninos se posicionaram de frente para os noivos.
Aquela parte não havia sido ensaiada. Então não era a toa que Otávio e Natália pareciam surpresos.Rafael estendeu suas mãos para cima, e do teto começou a descer um objeto grande e dourado. Uma harpa.
Guilherme também estendeu suas mãos, e um objeto, enrolado em um pano branco, começou a descer até pousar em suas mãos.
Rafael se posicionou na harpa, olhou para o tio, e começou a dedilhar. Era uma melodia lenta e envolvente. Mara estava ao lado do filho.
Otávio admirou com um brilho nos olhos. Os convidados estavam encantados.
Rafael pôde ver, entre toda a multidão seus amigos.
Depois que o menino tocou algumas sequencias de notas, Mara começou a cantar:
🎼🎼🎼🎼🖤🖤🎼🎼🎼🎼
Não sei como falar, mesmo assim vou tentar. Mas com palavras não dá para expressar o desejo que eu tenho de te olhar, o desejo que eu tenho de te tocar.
Já tentei entender. Já tentei igualar. Mas não há nada que se compare ao desejo que eu tenho de te olhar, o desejo que eu tenho de te tocar.
O que eu consigo dizer? Amo você! Porém há muito mais. Você precisa saber! É só me aceitar, comigo se casar, e deixar eu te mostrar.
Eu vou cuidar de ti. Eu vou lutar por ti. Eu vou voltar pra ti todos os dias. Te fazer feliz. E me dedicar a ti, me entregar a ti, dia após dia. Até que um dia você entenda o que eu quis dizer.🖤🖤
Rafael continuou. Nota após nota. A melodia era crescente, e se intensificava. Mara recomeçou o refrão;
🖤🖤
Eu vou cuidar de ti. Eu vou lutar por ti. Eu vou voltar pra ti, todos os dias. Te fazer feliz. E me dedicar a ti, me entregar a ti, dia após dia. Até que um dia você entenda o que eu quis dizer.
🎼🎼🎼🎼🖤🖤🎼🎼🎼🎼
Rafael tocou mais algumas notas, a melodia diminuindo a intensidade. E então a música acabou.
Otávio e Natália aplaudiram animados. E logo, todos os convidados aplaudiram junto.
Mara tinha uma voz muito bonita. Rafael sempre gostou de ouvi-la cantar. Aquela surpresa havia sido ideia dela. Ela mesma compôs a canção e ensinou para o menino. E pela expressão dos recém casados, eles haviam gostado.
Antes que os aplausos enserrasem, Guilherme caminhou até o casal levando o objeto que tinha nas mãos, e entregou para eles.
Otávio e Natália retiraram o tecido, revelando uma tela pintada pelo menino. Era uma imagem de Otávio e Natália vestidos de branco e de mãos dadas no jardim do Palácio. Uma cena que Guilherme havia criado em sua cabeça com a expectativa de como seria no dia do casamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ELEMENTUM: O Príncipe do Ar
FantasyOs gêmeos Rafael e Guilherme são garotos de treze anos muito famosos em todo o Reino do Ar por causa de suas habilidades em dominação, técnicas em combate, e principalmente pelo incrível dom de estarem sempre metidos em alguma encrenca. Acostumados...