Após a aula de vôo, os alunos do primeiro ano se encaminharam para o refeitório. Rafael procurou pelo irmão em meio a turma, mas não o encontrou. Então seguiu seu caminho apenas na companhia de Ravenna.
No refeitório, eles se encontraram com Laíz na fila para o almoço.
— Onde está Luiz? - perguntou Rafael.
— Nos encontramos com Guilherme nos corredores quando vínhamos para cá. Guilherme o chamou, e os dois sairam.
— O que eles foram fazer?
— Não disseram.
— E disseram para onde foram?
— Também não!
Era muito estranho este comportamento dos dois. Rafael não pôde deixar de ficar preocupado. Ainda mais sabendo que os dois passavam maior parte do tempo tramando contra Diogo.
Depois que pegaram sua comida, os três seguiram para a mesa que tinham o costume de sentar.
— Você nem imagina o que aconteceu na aula hoje. - disse Ravenna, animada, para Laíz.
— O quê? - Luiz riu.
— Rafael conseguiu me fazer voar!
— Nossa! Sério mesmo? Você conseguiu Ravenna!
— Bom... Não exatamente. Rafael me fez voar usando sua propria dominação. Mas foi muito bom. Nunca tinha me sentindo tão leve.
— Então Rafael fez você voar? - disse Laíz com divertimento.
— Voamos juntos.
— Juntos? - parecia estar se divertindo.
— Foi muito divertido. Meio assustador no começo, mas eu gostei muito.
— Acredito que sim.
Rafael corou se sentindo constrangido.
— O quê que foi tão divertido? - perguntou Luiz.
Rafael olhou para o lado.
Luiz e Guilherme vinham da direção da fila, com suas bandeijas de comida nas mãos, e se juntaram à mesa.
Rafael não viu quando eles entraram no refeitorio.
— Ravenna estava contando sobre como foi voar pela primeira vez. - começou Laíz. - Sabia que ela e Rafael voaram juntos na aula de hoje? E parece que ela gostou muito.
— Ah, isso? Guilherme me contou. Parece que foi um passeio romântico, não é?
— Do que você está falando? - perguntou Ravenna corando.
— Não vai dizer que não estão namorando? Perguntou Luíz. - Quando vão assumir?
Rafael revirou os olhos.
Laíz deu um beliscão no irmão.
— Onde vocês estavam? - quis saber Rafael.
— Dando uma volta. - respondeu Guilherme rispidamente.
— Por que não disse nada para mim? Fiquei procurando por você.
— Desde quando eu devo satisfações a você?
Rafael arregalou os olhos.
Laíz e Luíz trocaram um olhar.
— Não deve, mas também não custava nada ter me avisado.
— Não quis atrapalhar você e Ravenna. Pareciam estar se divertindo juntos.
— Isso é sério mesmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ELEMENTUM: O Príncipe do Ar
FantasyOs gêmeos Rafael e Guilherme são garotos de treze anos muito famosos em todo o Reino do Ar por causa de suas habilidades em dominação, técnicas em combate, e principalmente pelo incrível dom de estarem sempre metidos em alguma encrenca. Acostumados...