Olá querido leitor, tudo bem com você?
Queria dizer que me sinto muito feliz por você ter chegado até aqui. Se você também for escritor, vai saber do que eu estou falando. Então, obrigada!Me chamo Keyla Jeiele, ou Keyla Pimentel, como você preferir. Sou de uma cidadezinha do interior do Piauí chamada Demerval Lobão.
Aprendi a gostar da leitura ainda na quinta série durante os recreios escandalosos e ensurdecedores da escola onde eu estudava. Enquanto meu colegas faziam baderna e tratavam tudo como uma coisa do outro mundo, eu mergulhava em outros universos através dos livros. Descobri que gostava de escrever um pouco mais tarde, e foi neste mesmo período que comecei a aprender tocar violão, e me descobri compositora também. Mas acabei desperdiçando muitas palavras, melodias e tempo, escrevendo cartas e compondo canções para namorados.
Mas então, um dia, do nada, acordei com uma história na minha cabeça, mas ainda não era a história desse livro. Eu ainda tentei escrever essa história, só que eu tinha preguiça, - não que eu não tenha mais nos dias de hoje. - e nunca consegui termina-lá. Só que não demorou muito, para o mundo de Elementum surgir na minha cabeça. O que demorou de verdade, foi eu começar a escrever, e mais ainda, terminar.
Contei minhas ideias para uma amiga, a quem eu apresentei o mundo da leitura. - Hoje em dia ela é mais uma amante dos livros. - Foi ela quem mais insistiu para que eu escrevesse esse livro, e também foi quem me apresentou o App. Obrigada Pâmela!
Também queria agradecer a minha mãe, Nira, que foi a primeira pessoa a chegar ao fim dessa história. Obrigada mãe!
Claro que muita coisa ainda precisa melhorar, só que ninguém é capaz de tirar a felicidade que eu estou sentindo por, finalmente, ter concluído a primeira parte da minha história. Pois como você viu no último capítulo, haverá continuação.
Não sei quanto tempo vai demorar para eu terminar o segundo livro, levando em conta que eu demorei quatro anos para escrever o primeiro. Mas quando eu terminar queria que você fosse lá conferir.
E sem mais enrolações... Só queria mesmo agradecer por você ter acompanhado a trajetória de Rafael e Guilherme até aqui. Compartilhe a história para os seu amigos leitores, e aguarde um pouco pelo meu segundo livro: ELEMENTUM, O Príncipe do Fogo. Espero ver você lá quando eu publicar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ELEMENTUM: O Príncipe do Ar
FantasyOs gêmeos Rafael e Guilherme são garotos de treze anos muito famosos em todo o Reino do Ar por causa de suas habilidades em dominação, técnicas em combate, e principalmente pelo incrível dom de estarem sempre metidos em alguma encrenca. Acostumados...