capítulo 3

155 13 39
                                    

Acordei em um lugar totalmente estranho, cheio de pessoas em minha volta, algumas conversavam, outras dormiam e algumas estavam sozinhas em um canto.

Me levantei da cama improvisada e saí do lugar, vendo que se tratava de um antigo armazém de alimentos.

As pessoas formavam uma enorme fila para pegar apenas um pão para cada, e foi naquele momento que eu senti minha barriga roncar. Eu estava com fome, mas queria ir para casa.

Me aproximei de um guarda, que estava encarando de cara amarrada as pessoas na enorme fila.

Moço.. Com licença.. - chamei a atenção dele, que me olhou com cara de poucos amigos - Eu não sou daqui.. Como faço pra voltar pra casa? - perguntei e ele riu.

Haha nenhuma dessas pessoas é daqui, e se você quiser voltar para sua casa e virar comida de titã fique à vontade, assim quem sabe sobra mais comida. - ele diz e eu o olho feio, logo dizendo que na verdade eu moro na muralha Sina, mas vim visitar um amigo em Shiganshina - Haha você? Da muralha Sina? - ele me olha dos pés a cabeça - Vestida desse jeito? Não me faça rir garota, agora vê se some da minha vista!! - ele sai de perto de mim e eu suspiro irritada.

Idiota.

E ainda acha que pode se chamar de soldado da Guarnição...

Ahh Kenny, isso é culpa sua... Eu não estaria aqui se você não viesse com aquele papo de que precisava de mim....

Mas, se bem que, eu pude ver titãs de perto graças a isso...

Resolvi entrar na fila para pegar pão, eu estava morrendo de fome, não comia nada desde ontem à tarde. A fila andava de forma rápida até, não tardou muito para que eu pegasse meu único pão e me sentasse em um canto qualquer para comer enquanto observava as pessoas brigando ou apenas discutindo por causa de comida.

Suspirei fundo, mordendo um pedaço do pão, era duro e deixava um gosto estranho na boca, mas era melhor isso do que morrer de fome.

O pão pesou em meu estômago, fazendo-me sentir um pouco mal, então entrei no armazém de novo e me deitei na cama improvisada que eu estava antes.

Fiquei de barriga para cima, encarando o teto, acho que isso é melhor do que viver com meus pais, qualquer coisa era melhor do que morar com eles...

Se bem que, o senhor Kenny me acolheu muito bem em sua casa, passo algumas noites em sua casa quando as coisas na rua ficam muito apertadas pra mim.

Mas com o dinheiro que eu ganho fazendo meus trabalhos, com certeza irei poder comprar uma casinha pra eu poder morar.

Não estava com sono, então apenas fiquei deitada o dia inteiro naquela cama desconfortável, as crianças logo fizeram amizade umas com as outras, e eu continuava deitada, meu corpo doía e eu parecia cansada, mesmo tendo dormido por bastante tempo. Talvez fosse aquele pão que me fez mal.

Eu tentei dormir, para ver se a dor passava, mas ela parecia não ia embora, então eu finalmente consegui descansar.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Guerreiro de Marley - Reiner BraunOnde histórias criam vida. Descubra agora