capítulo 18

80 8 4
                                    

834 Muralha Maria

Distrito Shiganshina

Mana, onde vai? - a mais velha perguntou a sua irmã mais nova.

Dar uma volta... É entediante ficar aqui - a linda mulher de cabelos escuros disse saindo de casa, completando a frase com um "prometo não demorar"

A vida nas muralhas naquele tempo era um pouco pior do que no futuro, as missões do esquadrão de reconhecimento voltavam com cada vez menos homens, isso preocupava boa parte da população, especialmente moradores de Shiganshina, onde a maioria protestava para que selassem os portões externos.
E o DMT não estava completamente aprimorado.

Porém, para Kirin a vida lá era ótima, a garota sem dúvidas via o mundo cruel em que vivam, de forma positiva e sonhadora.

A moça de pele clara, cabelos pretos e olhos escuros era a mais bela das moradoras daquela cidade, uma que sempre era cortejada e que sempre iam pretendentes em sua casa, mas nenhum deles chamava a atenção dela.

Até aquele dia em que saiu de casa para dar uma volta, seria mais um dia comum, se não fosse pelos vários guardas em cima da gigantesca muralha, aquilo chamou a atenção da mulher, que resolveu perguntar para os membros da guarnição o que estava acontecendo.

Um casal da Muralha Sina veio visitar a Muralha Maria, idiotas, querem se gabar pelo dinheiro que tem. - disse e saiu de perto, indo beber com os amigos que estavam por perto.

Olhando para cima a mulher viu um homem, não podia ver direito como ele era, mas chamou a atenção da mulher, que sorriu e voltou a andar.
Indo para o interior da Muralha atravessou o portão para colher flores, sem duvidas o campo florido que havia ali por perto era seu lugar favorito.

Ficou ali até se perder no tempo, colhia flores e sorria sozinha, encantava qualquer pessoa que passava por ali, até que vozes chamaram sua atenção.

Veja querido, que lugar lindo. - uma mulher ruiva disse ao homem ao seu lado.
Um belo homem, cabelos loiros claros, porte forte e estatura alta, com certeza um belo homem.

Kirin não deu bola e voltou a colher suas flores, até que uma mão pesou em seu ombro, se virando com delicadeza, Kirin viu a mulher ruiva sorrindo para ela.

Posso colher essas flores com você? - perguntou amigavelmente, Kirin adorou a ideia e a ajudou com as flores quando precisava, uma bela amizade parecia se formar ali.

Mas o futuro é imprevisível, nunca sabemos o que irá acontecer, nunca sabemos que as pessoas com quem convivemos podem nos trair a qualquer momento. Até o sorriso mais doce e o rosto mais delicado e belo pode esconder a face de um demônio.

845 Muralha Rose

Centro de treinamento dos cadetes

Certo sua vez de me atacar, mas já vou avisando, não vou pegar leve com vos/n mal deixa Braun terminar a frase e ataca o loiro, fazendo ele ficar caído no chão olhando para o céu, com uma feição de dor.

Desculpa Reiner... To com a cabeça cheia. - ajudou-o a se levantar e sorriu sem graça para o loiro, escutando um riso anasalado vindo do mesmo.

O homem se aproximou dela e a abraçou apertado, dizendo que estava tudo bem, a garota tremeu, mas retribuiu o abraço, sorrindo com o aperto do loiro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 30, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Guerreiro de Marley - Reiner BraunOnde histórias criam vida. Descubra agora