capítulo 9

122 8 39
                                    

O restante do dia continuamos treinando até não aguentar mais, o comandante não se importou em pegar pesado com os cadetes, até parecia que ele queria nos matar de tanto treinamento.

Mas eu sou maravilhosa e fui ótima em tudo.

Ah cara que dor nas costas.. - Eren chega perto de mim enquanto eu arrumava meu uniforme.

A idade chegou cedo pra você meu filho. - falei e tirei a blusa, ficando com o top que usava por baixo dela.

Estou animado para o treinamento de amanhã, tenho certeza de que vou melhorar muito!! - ele diz animado e começamos a andar lado a lado.

Não vai chegar no meu nível. - eu disse rindo e ele disse que eu sou muito convencida - Talvez eu seja.. E Mikasa e Armin estão? - perguntei soltando o cabelo.

Eles foram na frente, disseram que iam estar esperando a gente no refeitório.

Murmurei um "hum" como resposta e fomos em direção ao refeitório, onde tinham poucos cadetes sentados conversando, Armin e Mikasa não estavam em uma mesa longe, então fomos rapidamente até eles.

Começamos a conversar durante algum tempo, até eu me lembrar de que fiquei de passear com Reiner, me despedi deles e fui me arrumar.

─ Então, o que quer fazer primeiro? - ele pergunta andando ao meu lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Então, o que quer fazer primeiro? - ele pergunta andando ao meu lado.

Vamos comprar donuts antes que a loja feche. - peguei ele pelo braço e arrastei ele comigo.

Eu conhecia bem Trost, apesar de nunca ter morado aqui, mas meu trabalho sempre "exigiu" que eu tivesse que ir para outras cidades, então com o tempo me acostumei com Trost.

Esse lugar que vendia donuts era o mais "perto" de nós, ficava perto de um beco com pessoas que não eram flores que se cheirem, então disse para Reiner não se afastar de mim por nada.

Não precisa se preocupar, eu sei me defender haha. - ele diz rindo.

Mesmo assim é melhor não abusar, os caras aqui estão acostumados a andar em grupos grandes. - disse e entramos na loja.

Caminhamos até a vitrine e o vendedor me encarou sorrindo.

Olha só quem resolveu aparecer... Tava tão sumida que achei que tinha morrido haha - rolei os olhos para cima e ele perguntou o que eu queria.

Donuts. - disse seca e depois disse a quantia que eu queria.

O vendedor olhou Reiner de cima a baixo e depois olhou para, fingindo estar decepcionado com alguma coisa.

É seu namorado? Puxa e eu que pensei que teria chances com você. - ele ri e eu digo que ele era apenas um amigo - Bom, ainda tenho chances então?

Guerreiro de Marley - Reiner BraunOnde histórias criam vida. Descubra agora