capítulo 16

85 8 36
                                    

─ 'Borloto'! - eu disse indo abraçar o moreno, visto que ele também tinha terminado a prova

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─ 'Borloto'! - eu disse indo abraçar o moreno, visto que ele também tinha terminado a prova.

Eu também estou aqui s/n... - Reiner disse logo atrás de Bertholdt, parecia estar bravo, ou contrariado com algo. Abracei o loiro, que retribuiu o abraço no instante seguinte, apertando-me um pouco mais em seus braços antes de me soltar.

Estavam falando sobre o que? - Berthodt perguntou tentando entrar no assunto, os rapazes apenas abaixaram a cabeça, tentando disfarçar, enquanto eu respondi que não era nada de mais.

Me sentei no banco de braços cruzados, pensei na carta que eu tinham me entregado ontem, inúmeras pessoas vinham a minha mente naquele momento.

E foi então que eu cheguei a pensar nela...

.

Passado. Ano 845. Antes da queda da Muralha Maria...

É um brinquedo bem legal... - uma mulher de cabelos branco diz vindo até mim - Mas eu acho que crianças não deveriam brincar com facas... - ela se ajoelha para ficar do meu tamanho.

Não me dei ao trabalho de responder, só ignorei e dei as costas para ela, indo em direção onde Kenny estaria me esperando.

Mas antes que pudesse me afastar o suficiente, a mulher me chamou novamente, dizendo que ela sabia quem eu era e o que eu era.

Aquilo me chamou a atenção, e me virei para saber o que a mulher iria me dizer.

Haha você cresceu s/n... - perguntei o nome da mulher - Não posso dizer meu nome... Mas pode me chamar de doutora - ela diz entre um sorriso - Ta afim de comer uma coisa?

─ Tenho que me encontrar com uma pessoa. - eu disse e ela se aproximou de mim, afagando levemente meus cabelos curtos.

Quando puder conversar me encontre no portão da Muralha Rose, tenho certeza de que vamos nos dar muito bem - ela se levanta e vai andando sem rumo pelas ruas.

.

Presente. Ano 850. Antes da queda do Distrito de Trost.

Eu conversei com a doutora durante vários dias, ela se tornou uma amiga para mim, sempre me ajudava... Ajudava até mais do que Kenny Ackerman. Ela nunca me contou de fato o que eu queria saber, mas eu tinha certeza de que ela escondia vários segredos.

Depois que a Muralha Maria caiu eu nunca mais vi aquela mulher, talvez ela tenha sido comida viva por algum titã, talvez tivesse sido assassinada, ou talvez apenas estivesse escondida em algum lugar.

O fato é: o que estava escrito na carta que eu recebi era o que ela sempre me dizia, que todos mentiam para mim... Quem sabe quem tenha me entregado a carta fosse a doutora, ou ela mandou alguém me entregar. Talvez quem tenha me mandado a carta fosse a pessoa que foi vista em cima da Muralha... Eu nunca vou saber se não investigar isso.

Só que... Não tenho um bom pressentimento quanto a isso, sinto que o que está por vir não é algo bom...

Um estalar de dedos me trouxe de volta a realidade.

An? - olhei em volta vendo que tinha apenas eu e Reiner no local - Cadê o pessoal?

─ Sei la... Cada um foi pra um canto... Eu não quis deixar você sozinha então... Estou aqui - ele sorri e se senta ao meu lado - Posso te perguntar uma coisa? - ele vira o rosto para mim e eu digo que ele poderia perguntar o que quiser - Você e o Bertholdt... Estão juntos?

─ Eu e o 'Bertinho'? Hahaha não mesmo... - eu disse rindo - Ele é só meu amigo, e não vai passar disso.

Jurei que um suspiro de alívio saiu dos lábios de Reiner.

Ele se aproximou um pouco mais de mim, parecia estar feliz e confiante, passou um braço pelo meu ombro e me uniu em um abraço incrivelmente bom.

Ele anda tão estranho ultimamente... Ele nunca me abraçou do nada...

Mas eu não vou reclamar, eu gosto desse contato... Eu gosto dele, eu... Sinto que devo proteger ele de tudo, é como se ele precisasse disso.

Algo nele está errado...

•°•°•°•°•°•

Depois de anos eu resolvi voltar kkkkk

Desculpem pelo capítulo curto, no próximo eu tento trazer algo mais comprido gente.

E desculpem caso tenha algum erro de ortografia nesse capítulo, eu não revisei ele kkkk

Eu to com o roteiro todo dessa fanfic na minha cabeça e eu acho que ta legal...

Enfim, desculpem por sumir...

Para eu poder me redimir deixei esse vídeo de uma épica batalha de rimas entre angolanos para vcs assistirem 🥺🥺

até mais gente 🥰🥰

Guerreiro de Marley - Reiner BraunOnde histórias criam vida. Descubra agora