─ Aconteceu algo? Você parece distante.. - Mikasa pergunta após eu ter me deitado na cama de baixo do beliche.
─Não aconteceu nada, eu só... Estou um pouco ansiosa com os treinamentos de amanhã. - menti e dei um sorriso, Mikasa me olhou torto e antes que pudesse falar algo, uma menina de cabelos pretos entrou no dormitório.
─ Olá, sou Mina Carolina! - ela diz dando um enorme sorriso.
─ Oi. Sou s/n e aquela é a Mikasa. - digo e levanto da cama - Vou tomar um banho. - peguei minhas roupas e antes que saísse do dormitório, Mikasa disse que eu realmente estava estranha. Parei do batente da porta e a olhei de canto de olho - Deve ser só impressão sua. - disse e fui em direção ao banheiro feminino.
Me despi de minhas vestes e liguei um dos chuveiros, entrei debaixo da água, que por sinal estava bem fria.
Deixei a gelada água cair pelo meu corpo, meus pensamentos estavam a mil. A quanto tempo eu não o via... Pensei que depois daquilo não iria ver mais ninguém daquela família.
Mas tenho certeza de que se Yato está aqui ela também deve estar aqui, afinal, ambos iriam entrar para a polícia militar.
Coloquei minha mão contra a parede e pensei no que deveria fazer após ver ela depois de tantos anos.
Após alguns minutos tomando banho, desliguei o chuveiro e sequei meu corpo, logo secando meu cabelo com a toalha. Me vesti e fui para o dormitório, onde penteei meus cabelos.
Após ter terminado de me arrumar, fui até o refeitório, onde encontrei uma multidão rodeando Eren, me aproximei da confusão, para saber o que estava acontecendo.
─ Eu soube que ele pulou por cima da muralha!! - uma menina aleatória falou assustada.
Me sentei do lado de Eren e escutei a conversa deles, onde Eren contava sobre aquele dia. O dia da queda da muralha Maria.
─ E quanto ao titã encouraçado que abriu caminho na muralha Maria? - um menino pergunta.
─ As pessoas estão o chamando assim, mas para mim ele parecia apenas um titã normal. - Yeager diz e eu viro meus olhos. É óbvio que o blindado é o titã mais legal.
─ E-então, como são os normais?
─ .... - Eren larga a colher e coloca a mão na boca, parecia estar enjoado. Talvez ele tenha se lembrado de sua mãe...
─ Ei pessoal, parem de fazer perguntas para ele, estou certo de que há coisas que ele não deseja relembrar. - um garoto de sardas diz.
─ Desculpa por essas----
─ Isso não é nada! - Eren interrompe um garoto carequinha - Na verdade os titãs não são lá grande coisa - ele diz após comer um pedaço de pão - Assim que aprendermos a controlar os equipamentos de mobilidade tridimensional, eles não serão páreos contra nós. Finalmente nos tornamos cadetes, eu apenas fiquei um pouco empolgado demais. Mas vou entrar na tropa de exploração e exterminar até o último titã que existir. Vou matar todos os titãs e---
─ Oe oe você é retardado? - alguém interrompe o Eren - Você disse que queria entrar na tropa de exploração?
─ Sim eu disse. - O Yeager diz olhando para o outro rapaz - Não foi você que disse que queria entrar para a polícia militar para ter a vida mansa?
─ Sou um cara honesto. É melhor do que ficar tentando agir como um herói, quando na verdade está se mijando nas calças. - ele diz com a mão no rosto.
─ Está se referindo à mim? - Eren se levanta e lança um olhar ameaçador para o garoto.
─ N-não faça isso! - o garoto de sardas tenta intervir na pequena discussão dos dois.
─ Escuta aqui. - o menino também se levanta - Eu realmente não estava... - eles vão de encontro um do outro e param assim que ficam frente a frente, onde se encaram durante um curto segundo, já que o sino tocou, tirando o foco dos dois - Ah, desculpa se te ofendi, não estou dizendo que sua ideologia é errada. Vamos deixar isso pra lá. - ele estende a mão para Eren.
─ Sim, também te peço desculpas. - eles dão um toque de mãos e logo Eren vai embora, seguido de Mikasa atrás dele.
─ Moça..? - o mesmo menino que falava com Eren chama a atenção de Mikasa e ela o olha - É que s-seu cabelo é muito bonito.. - ele diz corado.
─ Obrigada. - e ela volta a andar.
─ Me deixaram sozinha de novo... - eu disse olhando pro meu prato de sopa - E eu nem consegui comer... - suspirei e levantei da mesa.
Enquanto andava, olhava para os lados à procura de Armin, já que não via o loiro desde que a cerimônia de iniciação acabou.
Estava distraída demais procurando pelo loiro, que acabei batendo sem querer nas costas de alguém.
─ Desculpa. - disse me afastando da pessoa, que logo se virou para mim e sorriu - Oh, Reiner. Olá. - eu disse sorrindo.
─ Oi, ta fazendo o que sozinha? - ele perguntou.
─ Meus amigos me abandonaram, então eu achei melhor voltar pro dormitório.
─ Posso te acompanhar até ele se quiser. - ele diz e seu sorriso aumenta mais ainda. No entanto, antes mesmo que eu pudesse falar algo, um menino mais alto e de cabelos pretos o chama.
─ Reiner... - ele diz e Reiner olha para ele, seguido de um suspiro e voltou a olhar para mim.
─ Sinto muito, acho que dessa vez não vai dar.. - ele coça a nuca.
─ Tudo bem, fica pra uma próxima vez então.
─ A propósito, esse é Bertholdt Hoover. - ele me apresenta ao seu amigo, e logo eu digo que era um prazer conhece-lo.
Os dois se despedem de mim e saem do refeitório, e eu saí do local também.
─ Não vi ela em lugar nenhum... Será que ela não entrou para os cadetes? - perguntei à mim mesma - Se bem que eu também não vi o Yato... Ahh é melhor eu parar de pensar nisso. - digo e coloco minhas mãos atrás de minha nuca, andando enquanto olhava para a lua.
Ela estava realmente linda hoje.
Voltei para meu dormitório, onde vi a garota batata dormindo na minha cama.
─ Qual é. Eu cheguei primeiro.. - eu disse e cruzei os braços.
─ Desculpa, não sabia que essa era sua cama, então não vi problema em deixar a Sasha dormir nela... - Mina Carolina diz da beliche de cima.
─ Tudo bem... Eu durmo numa das camas de cima.. Mas amanhã eu quero minha cama de volta. - eu digo subindo na cama de cima - Mas e a Mikasa? Ela não voltou?
─ Nem passou por aqui depois do jantar. - ela diz e eu suspiro - Bem, boa noite s/n.
─ Boa noite Mina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guerreiro de Marley - Reiner Braun
Fiksi PenggemarCerca de 2.000 anos atrás, una garota chamada Ymir foi caçada cruelmente após libertar os porcos de um rei chamado Fritz. Ymir viu uma enorme árvore e pensou em se esconder dos guardas dentro dela, a garota caiu dentro da árvore e mergulhou num líqu...